Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C

Quarteto detido com 53 quilos de droga

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro homens, com idades entre os 20 e os 31 anos, foram detidos pela Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, em flagrante delito, no final da passada semana, na Nazaré, por suspeita da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a PJ, “farão parte de um grupo organizado dedicado ao tráfico transnacional de estupefacientes, sendo a droga distribuída sobretudo nas zonas de Lisboa, centro e norte do país”.

Em resultado da operação policial, na execução de várias buscas domiciliárias e não domiciliárias, foram apreendidos 53 quilos de canábis, bem como objetos relacionados com a produção indoor de canábis e ainda um elevado número de telemóveis.

“Os suspeitos demonstravam extremo cuidado, adotando procedimentos com os quais pretendiam iludir a atenção das autoridades e diminuir o risco de uma eventual abordagem, designadamente com utilização de dispositivos de contravigilância”, refere a PJ.

Os quatro detidos, um dos quais com antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Coimbra, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva.

A investigação, titulada pelo Ministério Público de Coimbra, prossegue tendo em vista o apuramento de todo o processo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Torres Vedras contra novo hospital nas Caldas

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou por unanimidade, no último dia de novembro, uma moção de repúdio à posição do presidente da câmara das Caldas da Rainha ao defender a construção do novo hospital da região no seu concelho.

hospital

Interrupção nos jogos de futebol

Tendo em consideração o aumento exponencial de casos de Covid-19 e os pedidos de alterações de jogos devido a esta situação, a direção da Associação de Futebol de Leiria (AFL) decidiu interromper os jogos nos escalões de cariz classificativo de petizes, traquinas, benjamins e infantis sub/12 de futebol/futsal, entre 6 de dezembro e 10 de janeiro.

pexels kampus production 8941581 1