Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
15° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Luizinho Leal e Sílvia Maurício são candidatos da CDU em Óbidos

22 de Junho, 2021
Luizinho Leal é o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Óbidos e Sílvia Maurício é a cabeça de lista à Assembleia Municipal.
Luizinho Leal

Natural de Serra D’El Rei, em Peniche, com 66 anos, professor aposentado de educação musical, bacharel para o ensino da educação musical e mestre em arte e educação, Luizinho Leal tem exercido intensa atividade no domínio da música, nomeadamente, na direção artística e regência de grupos corais da região. É investigador da história local, da política, da sociologia das religiões, da arte e da cultura.

Foi vereador da cultura entre 1986 e 1989 e mais recentemente encabeçou a lista da CDU à Assembleia de Freguesia da Amoreira.

Sílvia Maurício, de 45 anos, residente em Olho Marinho, no concelho de Óbidos, é investigadora, doutorada em biologia e licenciada em direito, e membro da Assembleia Municipal de Óbidos desde 2013.

A candidatura da CDU afirma como seu objectivo eleitoral “o reforço da sua votação neste concelho em ambos os órgãos autárquicos, garantindo a eleição de um vereador na Câmara Municipal e o reforço do número de eleitos na Assembleia Municipal”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio

Torneio de Abertura nas Piscinas Municipais

Realizou-se no passado fim de semana, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, o Torneio de Abertura em natação, o primeiro da época 2021/2022 e também o primeiro com público desde que surgiu a pandemia.