Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Vinhos da Adega da Vermelha premiados

21 de Junho, 2021
A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, tem marcado presença em vários concursos de vinhos com o objetivo de dar aos seus consumidores provas da qualidade dos vinhos produzidos.
Cinco medalhas recebidas

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) apresenta um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional.

Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos.

No Concurso de Cidades do Vinho, foram premiados com medalhas as referências Adega da Vermelha (AV) e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com medalha de ouro os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto, DOC Óbidos (2015), Mundus Reserva Tinto (2013), Mundus Alicante Bouschet (2013) e Mundus Colheita Tardia. Com medalha de prata foi distinguido o vinho Adega da Vermelha, Grande Reserva Branco, DOC Óbidos (2017).

O Vinho Adega da Vermelha Grande Reserva Branco DOC Óbidos foi também premiado com medalha de ouro no Concurso Internacional Bacchus.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1