Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Gaeirense futsal sobe à 3ª Divisão Nacional

21 de Junho, 2021
Ao vencer por 3-2 o Marítimo B, num jogo disputado no Pavilhão Municipal de Óbidos, no passado sábado, a formação das Gaeiras garantiu um lugar na 3ª Divisão Nacional, um feito inédito na sua história.
Equipa das Gaeiras recebeu o troféu de Campeão Distrital da Divisão de Honra

Em cada série, com quatro equipas cada, subiam os dois primeiros classificados. Como o Carregado já tinha garantido um lugar na ronda anterior, ficava uma vaga em aberto. Assim, a decisão passava pelo desfecho do encontro Gaeirense x Marítimo B, sendo que à formação do concelho de Óbidos bastava o empate, por causa da diferença de golos (marcados/sofridos), para alcançar o “sonho”.

Nas contas finais, a equipa do técnico Luís Marques Gaeirense somou duas vitórias e uma derrota. Foi a formação que mais golos marcou (13), o que já tinha acontecido no Campeonato Distrital da Divisão de Honra.

No ano em que a Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense assinala os seus 75 anos, consegue dois feitos inéditos: a presença nos nacionais da modalidade, assim como o título de Campeão Distrital da Divisão de Honra, troféu que recebeu no sábado.

Resultados:

1ª Jornada (10 de Junho):

Marítimo Madeira “B” (7-0) Os Avisenses [Pavilhão do C.S. Marítimo]

Carregado (2-1) Gaeirense [Pavilhão Associação Desportiva Carregado]

2ª Jornada (13 de Junho):

Gaeirense (9-1) Os Avisenses [Pavilhão Municipal de Óbidos]

Carregado (4-2) Marítimo Madeira “B” [Pavilhão Associação Desportiva Carregado]

3ª Jornada – última (19 de Junho):

Gaeirense (3-2) Marítimo Madeira “B” [Pavilhão Municipal de Óbidos]

Os Avisenses (0-4) Carregado [Pavilhão Escola Básica 2/3 Mestre De Avis]

Classificação final:1º Carregado 9 pontos; 2º Gaeirense 6 pontos; 3º Marítimo Madeira “B” 3 pontos; 4º Os Avisenses 0 pontos

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.