As medalhas de ouro foram conquistadas pela infusão de lúcia-lima e tisana de cidreira, laranja e canela. A distinção foi para a infusão de lúcia-lima.
Este prémio tem para Ana Filipa Ferreira um sabor “muito especial para uma marca recente”, que foi surpreendida pelo contexto pandémico no início de atividade. “Dá-me a confirmação de que estou no caminho certo e que os produtos têm qualidade”, afirmou a responsável ao JORNAL DAS CALDAS.
Ana Filipa Ferreira disse que concorreu para que os especialistas pudessem avaliar o seu produto. “O facto de com pouco mais de um ano de Infusa conseguir já um prémio, ainda por cima o prémio máximo, deixa-me muito orgulhosa”, referiu.
A unidade de produção localiza-se no edifício do Caldas Empreende, onde a jovem trata, prepara e embala os produtos, depois de plantar, cuidar e colher os chás e condimentos nos terrenos nas Gaeiras, em Óbidos.
Para além de poder utilizar a imagem das medalhas no rótulo, a Infusa recebeu ainda como prémio a possibilidade de ter um stand na próxima Feira Nacional de Agricultura.
Os produtos da Infusa podem ser adquiridos online. Tem várias infusões, tisanas, condimentos, kits para gin e para sangria.
0 Comentários