Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Torneio Distrital de Iniciados – Série G

Caldas Sport Clube 6 – Areco/Coto 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo muito competitivo de ambas as equipas, com o Caldas assumir as rédeas do mesmo desde o apito inicial, com mais posse de bola, mas pouca objetividade no ataque à baliza adversária, mérito da equipa visitante utilizando duas linhas de quatro homens no meio campo defensivo para travar as várias tentativas ofensivas do Caldas, quer pelos corredores laterais quer pelo meio.
Equipa do Caldas

Os jogadores da Areco-Coto anularam na perfeição todas as movimentações do adversário e o resultado nulo até ao intervalo reflete isso mesmo.

No segundo tempo o Caldas apresentou-se reforçado, fruto de várias alterações no meio campo e na frente de ataque, que ficou mais acutilante nas suas ações ofensivas, com a Areco a tentar travar o maior domínio de jogo do Caldas, que marca o primeiro golo e passados alguns minutos faz o segundo.

Ganhou confiança, o que fez toda a diferença no dilatar do resultado, com os jovens da Areco a tentarem contrariar e dando boa réplica, mas foi notória a diferença técnica e condição física de robustez dos jovens do Caldas.

Resultado pesado para o jogo competitivo que ambas as equipas realizaram, numa vitória justíssima do Caldas, que se apresentou mais forte, mas os visitantes merecem uma palavra de apreço pelo compromisso e entrega.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Telmo Rodrigues

Árbitros assistentes: Luís Figueiredo e Eduardo Menino

Caldas Sport Clube: Duarte Almeida, Tomás Franco, Henrique Vinhais, Martim Soares, Vasco Cardoso, Rodrigo Silva, Tomás Penas, Diogo Bernardino, Filipe Marçal, Bernardo Carvalho e Martim Carriço

Suplentes: Rodrigo Mondim, André Justino, Afonso Paulo, David Ribeiro, Francisco Almeida

Treinador: Nelson Santos

Golos: David Ribeiro (5m- 2P), Rodrigo Silva (9m- 2Pe 36m- 2P), Bernardo Carvalho (17m- 2P), Afonso Paulo (26m- 2P) e António Pereira (32m- 2P)

Substituições: Tomás Franco (David Ribeiro- 40m- 1P), Filipe Marçal (Francisco Almeida- 40m- 1P), Martim Soares (Rodrigo Mondim- 20m- 2P), Tomás Penas (Afonso Paulo- 20m- 2P) e Martim Carriço (André Justino- 20m- 2P)

Areco/Coto: João Alves, Rafael Creio, Vicente Rocha, Luan Pereira, Alexandre Duarte, António Pereira, Miguel Mineiro, Afonso Penha, Joaquim Santos, Luís Ferreira e Salvador Valentim

Suplentes: Tiago Silva, Francisco Chumbinho e Margarida Carvalheiro

Treinador: Paulo Fragoso

Adjunto: Rodrigo/Fábio Ferreira

Cartão amarelo: António Pereira (6m- 2P)

Substituições: Luís Ferreira (Margarida Carvalheiro- 28m- 2P) e Salvador Valentim (Francisco Chumbo- 5m- 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta