Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 15° C
Torneio Distrital de Iniciados – Série G

Caldas Sport Clube 6 – Areco/Coto 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo muito competitivo de ambas as equipas, com o Caldas assumir as rédeas do mesmo desde o apito inicial, com mais posse de bola, mas pouca objetividade no ataque à baliza adversária, mérito da equipa visitante utilizando duas linhas de quatro homens no meio campo defensivo para travar as várias tentativas ofensivas do Caldas, quer pelos corredores laterais quer pelo meio.
Equipa do Caldas

Os jogadores da Areco-Coto anularam na perfeição todas as movimentações do adversário e o resultado nulo até ao intervalo reflete isso mesmo.

No segundo tempo o Caldas apresentou-se reforçado, fruto de várias alterações no meio campo e na frente de ataque, que ficou mais acutilante nas suas ações ofensivas, com a Areco a tentar travar o maior domínio de jogo do Caldas, que marca o primeiro golo e passados alguns minutos faz o segundo.

Ganhou confiança, o que fez toda a diferença no dilatar do resultado, com os jovens da Areco a tentarem contrariar e dando boa réplica, mas foi notória a diferença técnica e condição física de robustez dos jovens do Caldas.

Resultado pesado para o jogo competitivo que ambas as equipas realizaram, numa vitória justíssima do Caldas, que se apresentou mais forte, mas os visitantes merecem uma palavra de apreço pelo compromisso e entrega.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Telmo Rodrigues

Árbitros assistentes: Luís Figueiredo e Eduardo Menino

Caldas Sport Clube: Duarte Almeida, Tomás Franco, Henrique Vinhais, Martim Soares, Vasco Cardoso, Rodrigo Silva, Tomás Penas, Diogo Bernardino, Filipe Marçal, Bernardo Carvalho e Martim Carriço

Suplentes: Rodrigo Mondim, André Justino, Afonso Paulo, David Ribeiro, Francisco Almeida

Treinador: Nelson Santos

Golos: David Ribeiro (5m- 2P), Rodrigo Silva (9m- 2Pe 36m- 2P), Bernardo Carvalho (17m- 2P), Afonso Paulo (26m- 2P) e António Pereira (32m- 2P)

Substituições: Tomás Franco (David Ribeiro- 40m- 1P), Filipe Marçal (Francisco Almeida- 40m- 1P), Martim Soares (Rodrigo Mondim- 20m- 2P), Tomás Penas (Afonso Paulo- 20m- 2P) e Martim Carriço (André Justino- 20m- 2P)

Areco/Coto: João Alves, Rafael Creio, Vicente Rocha, Luan Pereira, Alexandre Duarte, António Pereira, Miguel Mineiro, Afonso Penha, Joaquim Santos, Luís Ferreira e Salvador Valentim

Suplentes: Tiago Silva, Francisco Chumbinho e Margarida Carvalheiro

Treinador: Paulo Fragoso

Adjunto: Rodrigo/Fábio Ferreira

Cartão amarelo: António Pereira (6m- 2P)

Substituições: Luís Ferreira (Margarida Carvalheiro- 28m- 2P) e Salvador Valentim (Francisco Chumbo- 5m- 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

presepios

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd