Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Escola de Karting do Oeste reforça liderança do campeonato

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Karting do Oeste (EKO) – em parceria com a Birel ART Portugal – reforçou a liderança nas categorias X30 Super Shifter e Iniciação do Campeonato de Portugal de Karting, após a terceira jornada dupla, disputada no Kartódromo de Baltar. A formação sedeada no Bombarral também passou para o comando da X30 Master e continua na luta pelos títulos noutras categorias, já que os seus pilotos continuam a classificar-se nos lugares do pódio.
Ricardo Borges deu passo importante para a conquista do título de campeão nacional

Na categoria X30 Super Shifter, onde alinham os karts equipados com caixa de velocidades e potentes motores de 175cc, Ricardo Borges foi o primeiro a ver a bandeira xadrez, dando assim um passo muito importante para a conquista do título de campeão nacional.

Elias Barros conseguiu impor-se na classe Master, destinada a pilotos com mais de 32 anos.

Na categoria X30 Sénior, João Fernandes bateu toda a concorrência na primeira final e na segunda garantiu o terceiro lugar, somando pontos suficientes para passar para a liderança do campeonato.

Frederico Peters no primeiro dia de competição foi o segundo classificado e depois ficou na terceira posição, mantendo-se na luta pelo título.

Santiago Ribeiro depois de ser nono classificado na primeira final, ficou na quarta posição, na segunda final. Mário Borges foi 12º e Luís Caetano terminou na 22ª posição.

Na categoria Júnior, Santiago Alves, depois de ser quarto classificado na final do primeiro dia, ficou em terceiro lugar.

Na categoria X30 Mini, Gustavo da Silva foi sexto classificado nas duas finais, enquanto que Diogo Caetano, depois de ter sido forçado a abandonar na primeira, alcançou a oitava posição.

Na categoria Iniciação, Martim Gomes dominou por completo. Lourenço Antunes garantiu um segundo e um terceiro lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss