Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

The English Centre com matrículas para cursos intensivos de verão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A academia de línguas The English Centre tem abertas as matrículas para os cursos intensivos de verão que promove todos os anos nos meses de julho e agosto. De regresso à normalidade académica, este ano os cursos passam como habitual a ter lugar com aulas presenciais, em exclusivo na escola de Caldas da Rainha. As matrículas já se encontram abertas na secretaria da escola e o curso de julho tem início no dia 5.

Planeados para crianças, adolescentes e adultos, com uma periodicidade diária no total de 30 horas para crianças e 40 horas para adolescentes e adultos, com aulas em horário pós laboral para os profissionais que queiram frequentar as aulas, os cursos de verão são apontados como indicados para aqueles que dispõem de pouco tempo para a aprendizagem do inglês ou alunos que têm necessidade de melhorar as suas notas do ensino oficial. Esta é ainda uma oportunidade para colocar as crianças no primeiro contacto com a língua inglesa.

Lecionados por professores cuja língua nativa é o inglês, as turmas são divididas por escalão etário, nível de conhecimento e disponibilidade de horário.

O The English Centre é a escola de línguas mais antiga na região, reconhecida pelo Ministério da Educação e um Centro de Preparação de Exames do Cambridge ESOL Examinations. A academia de línguas, sob a gestão académica de Jane Ribeiro, é uma empresa independente e foi fundada em 1987.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago