Com 50 anos, é casado e pai de três filhos. Frequentou gestão de marketing, iniciou a sua atividade profissional como desportista e mais tarde como agricultor no concelho.
Tem uma empresa de produção agrícola em Óbidos e também detém participações em outras sociedades.
Foi dirigente do Centro Social Cultural Recreativo Arelhense e como presidente da associação dinamizou vários projetos culturais, sociais e de desenvolvimento local.
Também no concelho foi presidente de direção do Centro Gestão de Empresas Agrícolas de Óbidos. Por inerência exerceu o cargo de diretor no LeaderOeste.
Na política, em 2013 foi convidado pelo candidato à Freguesia de Santa Maria São Pedro e Sobral da Lagoa, João Rodrigues, para presidente da Assembleia de Freguesia, cargo que exerceu. Em 2017 foi convidado por Vítor Rodrigues e Paulo Gonçalves para fazer parte da equipa candidata com o apoio do PS, a gerir o município. Exerceu o cargo de vereador substituto no último mandato na oposição, tendo-se afastado no início de 2019. Atualmente é conselheiro político distrital do Chega.
O partido anunciou entretanto outros nomes candidatos em algumas freguesias de Óbidos, como é o caso das Gaeiras, onde o cabeça de lista é José Marques. Nascido em Lisboa, tem 58 anos e é oficial superior na Força Aérea Portuguesa, com a patente de tenente-coronel, na situação de reforma.
Reside na freguesia de Gaeiras e exerceu durante mais de 20 anos o cargo de presidente da Comissão de Moradores das Urbanizações Fonte dos Corações/Moinho Saloio/Pinhal do Ribeiro.
Na Amoreira o candidato é Ricardo Alves, de 45 anos. Residente naquela freguesia, é técnico responsável de higienizações.
A candidata na Usseira é Susana Sousa, de 42 anos. Residente vários anos em Usseira e presentemente em A-da-Gorda (freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa), é técnica auxiliar de farmácia.
0 Comentários