Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Marta Carriço é campeã distrital em Iniciadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim-de-semana decorreu no Estádio Municipal de Leiria o Atleta Completo Distrital, onde a Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, esteve presente com cinco atletas.
Atletas do Arneirense presentes no Atleta Completo Distrital

Na primeira jornada do campeonato estiveram em ação Hugo Tavares e Diogo Chaves. O primeiro obteve o 4°lugar com 1664 pontos, apenas a 35 pontos do pódio, e Diogo Chaves terminou no 6°lugar, com 1442 pontos, no escalão de juvenis no Triatlo Opcional.

No segundo dia, destaque para o título de campeã distrital de Marta Carriço, que obteve 1544 pontos no escalão de iniciadas no Triatlo técnico. Assim, a atleta qualifica-se para representar o distrito de Leiria no Atleta Completo Nacional, que irá ser realizado em Castelo Branco no dia 26 de junho.

No escalão de juvenis femininos, Beatriz Castelhano alcançou o pódio na 3ª posição, com 1991 pontos, referente ao Triatlo Opcional. Já Sofia Quintino participou no Triatlo Técnico, também para juvenis, onde foi a 4ª melhor das presentes com 1456 pontos.

Durante as provas do Atleta Completo Distrital, decorreram também provas extras, onde a Escola de Atletismo da ACDR Arneirense esteve presente nos dois dias com seis atletas.

Na jornada de sábado, destaque para a atleta Marta Carriço, que alcançou os mínimos de participação para o Campeonato Nacional de Juvenis nas provas de 100 e 200 metros planos. Esta atleta ainda é Iniciada de primeiro ano. Correu as distâncias, respetivamente, em 12,81 e 26,53 segundos.

Nas mesmas provas participou ainda Maria Vicente, melhorando os seus recordes pessoais.

No mesmo dia, Tomás Casimiro alcançou os mínimos para o Nacional de Juvenis na prova de 2000 metros obstáculos, onde foi o vencedor da prova com 6 minutos e 41 segundos. Beatriz Castelhano foi a vencedora da prova de 100 metros planos, com a marca de 12,51 segundos, confirmando mais uma vez a marca de qualificação para os campeonatos nacionais de juvenis e juniores.

Na jornada de domingo, destaque para Hugo Tavares, que na prova de 200 metros planos alcançou os mínimos de qualificação para o Nacional de Juvenis com a marca oficiosa de 23,31 segundos.

O mesmo atleta venceu a prova de 100 metros planos ficando apenas a 3 centésimos da qualificação para o nacional de juvenis, com a marca de 11,63 segundos. Diogo Chaves bateu os seus recordes pessoais nas provas de 100 e 200 metros planos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss