Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 13° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 14° C

Irmãos ganham medalhas no Nacional da Juventude de Saltos de Obstáculos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Hípico de Vilamoura no Algarve voltou a servir de palco para o Campeonato Nacional da Juventude de Saltos de Obstáculos, que se realizou entre os dias 9 e 13 de junho.
Francisco Vaz Fontes, campeão nacional da categoria Jovem Cavaleiro

Os dois jovens e irmãos caldenses Afonso Ferreira Rebelo e Francisco Ferreira Vaz Fontes conquistaram duas medalhas.

Francisco Vaz Fontes, montando “Tutti Quani Tame”, venceu na categoria de Jovens Cavaleiros a medalha de ouro, sagrando-se campeão nacional.

Quanto a Afonso Rebelo, na categoria de juvenil, sagrou-se vice-campeão nacional.

Estes dois jovens montam nas Caldas da Rainha com o treinador Ricardo Rebelo, sendo Francisco Vaz Fontes já cavaleiro profissional.

Afonso Rebelo frequenta a Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, abrangido pelo projeto Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola – UAARE, com o objetivo de conciliar sucesso escolar e desportivo. É, segundo o treinador, “uma ajuda essencial para poder treinar e competir ao mais alto nível”.

Com cerca de 100 atletas inscritos, com idades compreendidas entre os 8 aos 21 anos, esta prova ditou os novos Campeões Nacionais de Juventude e serviu ainda como referência e preparação para o Campeonato de Europa, que terá lugar, este ano, também em Vilamoura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd

Torres Vedras contra novo hospital nas Caldas

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou por unanimidade, no último dia de novembro, uma moção de repúdio à posição do presidente da câmara das Caldas da Rainha ao defender a construção do novo hospital da região no seu concelho.

hospital