Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Voleibol - Campeonato Nacional de Juniores B

Ginásio Clube de Santo Tirso 3 – Sporting Clube das Caldas 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no passado domingo, em Santo Tirso, o jogo entre a equipa local e o Sporting Clube das Caldas (SCC) referente à segunda fase dos vencedores do campeonato nacional de juniores B, tendo a equipa caldense perdido frente ao 2º classificado da 1ª fase da zona norte.

O SCC apresentou-se desfalcado de uma parte dos jogadores habituais, o que fez com que houvesse alterações bastante significativas na equipa base, adaptando jogadores a posições não habituais. Para além de contar apenas com sete jogadores, um deles necessitava de alguma vigilância por indisponibilidade física.

A equipa iniciou o jogo um pouco insegura de si, tendo cometido alguns erros de receção e de organização geral, o que fez com que o adversário ganhasse vantagem no marcador. Também a ineficiência do bloco caldense na segunda rotação fez com que o adversário gerisse em vantagem a diferença de pontos, jogando de forma mais descontraída e prevalecendo o ataque central como maior arma.

A diferença de pontos a favor do adversário fez com que o SCC andasse sempre a correr atrás do prejuízo. Ficou a sensação de que poderia a equipa caldense ter feito mais neste jogo, que terminou com os parciais 25-20, 25-20 e 25-19.

No dia 20 de junho a equipa caldense desloca-se ao terreno do Leixões, favorito a vencer esta competição e 1º classificado geral desta fase.

A equipa do Sporting Clube das Caldas apresentou-se com Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia e Daniel Vicente, orientados pelo treinador João Neves.

O clube informa os eventuais interessados que queiram iniciar a prática de voleibol que se encontram abertos treinos de captação para este ou outros escalões, podendo enviar email para geral@sportingclubedascaldas.pt

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta