O SCC apresentou-se desfalcado de uma parte dos jogadores habituais, o que fez com que houvesse alterações bastante significativas na equipa base, adaptando jogadores a posições não habituais. Para além de contar apenas com sete jogadores, um deles necessitava de alguma vigilância por indisponibilidade física.
A equipa iniciou o jogo um pouco insegura de si, tendo cometido alguns erros de receção e de organização geral, o que fez com que o adversário ganhasse vantagem no marcador. Também a ineficiência do bloco caldense na segunda rotação fez com que o adversário gerisse em vantagem a diferença de pontos, jogando de forma mais descontraída e prevalecendo o ataque central como maior arma.
A diferença de pontos a favor do adversário fez com que o SCC andasse sempre a correr atrás do prejuízo. Ficou a sensação de que poderia a equipa caldense ter feito mais neste jogo, que terminou com os parciais 25-20, 25-20 e 25-19.
No dia 20 de junho a equipa caldense desloca-se ao terreno do Leixões, favorito a vencer esta competição e 1º classificado geral desta fase.
A equipa do Sporting Clube das Caldas apresentou-se com Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia e Daniel Vicente, orientados pelo treinador João Neves.
O clube informa os eventuais interessados que queiram iniciar a prática de voleibol que se encontram abertos treinos de captação para este ou outros escalões, podendo enviar email para geral@sportingclubedascaldas.pt
0 Comentários