Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Três novos lotes para construção no parque tecnológico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorre no dia 28 de junho uma nova hasta pública para venda de três novos lotes para construção no Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos.
Terreno à venda no Óbidos Parque

Esta é a terceira hasta pública realizada nos últimos dois anos. Nas duas hastas públicas anteriores, realizadas em julho e outubro de 2019, foram vendidos oito lotes de terreno para construção, adquiridos, na sua maioria, por empresas com escritórios nos edifícios centrais.

Esta operação imobiliária faz parte da estratégia global de expansão do Óbidos Parque, atualmente com uma comunidade composta por cerca de 40 empresas em regime físico e cerca de 25 em regime virtual, das áreas do software (com soluções para as áreas da agricultura, saúde, logística, educação) e do hardware, mas também das áreas de web design, design, Marketing Digital, Contabilidade, apoio jurídico, apoio ao negócio, entre outras, envolvendo cerca de 200 colaboradores.

Revela que, “mesmo em tempos de grande incerteza, quer o município de Óbidos, quer o Óbidos Parque mantêm a capacidade de atração de novas empresas e de investimento, continuando a contribuir para o fortalecimento de um ecossistema e de uma economia local de base digital, criativa e tecnológica”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa

Apresentado livro “Doce Viagem”

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), no âmbito do Festival “Latitudes – Literatura e Viajantes”, organizado pela Câmara Municipal de Óbidos, realizou no dia 12 de abril uma sessão de apresentação e lançamento do livro “Doce Viagem – Um roteiro dos doces de Natal na América Latina”, um projeto que resultou de uma parceria entre a Casa da América Latina (CAL) e a EHTO.

doce