Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 13° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 14° C

Três detidos com mais de 700 doses de droga

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 44 anos, foram detidos pela GNR da Benedita por cultivo e tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas no concelho de Alcobaça, no passado dia 10.
Armas e estupefacientes apreendidos

Na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da GNR abordaram um veículo onde seguiam os três indivíduos, que evidenciaram um comportamento suspeito. Perante o nervosismo demonstrado, foi realizada uma busca à viatura e uma revista aos ocupantes, sendo detetado produto estupefaciente dissimulado no vestuário.

No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária, que culminaram com a apreensão de diverso material, destacando-se 462 doses de canábis, 204 doses de haxixe, 53 doses de cocaína, três armas de fogo, uma delas modificada, várias munições de diversos calibres, duas balanças de precisão, uma estufa e diverso material associado ao tráfico de produtos estupefacientes.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha e dos postos da GNR de Caldas da Rainha e de Alcobaça.

O processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd