Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
Torneio Distrital juvenis - série F

Areco/Coto 0 Caldas 2   

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O retrato do primeiro tempo resume-se à muita luta a meio campo, com ambas as equipas a lutar pela posse de bola, tornando o jogo mais físico e pouco técnico.
Areco/Coto

O Caldas tentava sair a jogar da sua defensiva mas sem grandes chances de progredir no terreno ofensivo perante marcações muito apertadas da parte dos jovens da Areco/Coto.

O nulo ao intervalo reflete um dérbi sem oportunidades de golo.

No segundo tempo as dinâmicas de jogo mantiveram-se, agora com as equipas a apostar no erro defensivo do adversário.

Na parte final do jogo dois erros foram aproveitados pelo Caldas. A Areco/Coto merecia outro resultado pela sua entrega e compromisso com o jogo.

Campo Luís Duarte, Caldas da Rainha

Árbitro: Rafael Jorge

Assistentes: Rodrigo Dias e Rafael Monteiro

Areco/Coto: Tomás Marques, Bernardo Silva, Alexandre Guerreiro, Eduardo Marques, Ricardo Pereira, Wilson Branco, Leonardo, Duarte Vicente, Cristiano, Francisco Almeida e David Monteiro.

Suplentes: Rodrigo Silva, André Vitorino, Filipe Monteiro, Bacari Fati e Tomás Brito

Treinador: Filipe Silva

Substituições: Duarte Vicente (Bacari Fati-39m-1P), Tomás Marques (Rodrigo Silva-40m-1P), David Monteiro (André Vitorino-40m-1P),Cristiano (Tomás Brito-5m-2P) e Francisco Almeida (Filipe Monteiro- 28m- 2P)

Caldas Sport Clube: Rafael Tavares, António Castelo, Diogo Nascimento, Gonçalo Jesus, Gonçalo Ribeiro, Guilherme Portela, Tiago Nascimento, João Canas, João Peralta, Martim Cruz e Martim Felgas

Suplentes: Afonso Constantino, Rodrigo Ferreira, Simão Vala, Gustavo Costa e Wilson Estrela

Treinador: Rúben Martins

Cartão amarelo: Gonçalo Jesus (45m-1P)

Golos: Afonso Constantino (23m-2P-GP) e João Peralta (31m-2P)

Substituições: Gonçalo Ribeiro (Gustavo Costa-40m), Martim Cruz (Afonso Constantino-40m) e Martim Felgas (Simão Vala-15m-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss