Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Palestra sobre utilização excessiva das redes sociais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social 4a geração) da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha e o Gabinete de Psicologia da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório encontram-se a dinamizar um Ciclo de Palestras online intitulado "Parentalidade em tempos de Covid-19", que engloba três sessões, duas já realizadas.

A terceira palestra, com o título “Adolescentes sempre online: Como desligar?” terá lugar no dia 17 de junho, pelas 18 horas. A oradora é Rosa Castro André, psicoterapeuta e membro da Sociedade Portuguesa de Grupanálise e Psicoterapia Analítica de Grupo. Esta sessão dirige-se a pais/educadores de adolescentes. Pretende-se transmitir ao público-alvo uma abordagem sobre o impacto da utilização excessiva das redes sociais e internet no seu geral e as suas consequências.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos