Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

McDonald’s abriu na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O restaurante McDonald’s da Nazaré abriu na passada segunda-feira, sendo gerido por Carla Araújo, franquiada desde abril de 2019 com a aquisição do restaurante das Caldas da Rainha inaugurado em outubro de 1999 e responsável ainda pelo restaurante McDonald’s Caldas da Rainha Santo Onofre, inaugurado em março deste ano.
Restaurante está localizado na Estrada Nacional 242

“É com enorme alegria que inauguro o restaurante McDonald’s da Nazaré. Trata-se do segundo restaurante que inauguro este ano, apesar das inúmeras dificuldades que o país atravessa, em particular o setor da restauração”, manifestou Carla Araújo. É o primeiro restaurante da marca na Nazaré, tendo serviço McDrive. Está localizado na Estrada Nacional 242 e apresenta 125 lugares sentados, para além de uma esplanada com 66 lugares. O espaço inclui as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente. O parque de estacionamento tem 44 lugares, dos quais dois para carregamento de veículos elétricos. Foram criados 60 novos postos de trabalho diretos. Em Portugal existem 183 restaurantes McDonald’s.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura