Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Floresta Mágica recebeu 1700 visitantes

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Floresta Mágica, evento que anualmente transforma a Mata Municipal do Bombarral num mundo de fantasia dedicado aos mais pequenos, recebeu entre os dias 28 de maio e 1 de junho cerca de 1700 visitantes.
Houve diversas atividades na Mata Municipal (foto José António)

Durante os dias de evento houve diversos ateliês e muitas atividades lúdicas, espetáculos musicais, bem como sessões da Hora do Conto com a Mala d’estórias. Realizou-se também a atividade “À Noite com os Pirilampos”, que esgotou e que incluiu a leitura de histórias, pelo contador de histórias Nani e Sérgio Paulo, tendo finalizado com um espetáculo surpresa, protagonizado pelas bailarinas do Estúdio Flui. Para a vereadora, Patrícia Pereira, o balanço desta quarta edição “é bastante positivo para o Município, enquanto entidade organizadora do evento, pois as pessoas que passaram pelo recinto tiveram a capacidade de respeitar todas as normas impostas, desde a questão da higienização ao distanciamento social e ao uso obrigatório da máscara”. Referiu igualmente que a Floresta Mágica “é um marco, no que diz respeito a eventos dedicados ao período infantil, e como tal gostaria muito que continuasse, visto que vêm pessoas ao Bombarral especificamente para a iniciativa”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica