Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Incêndio em armazém de produtos cosméticos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os bombeiros combateram na passada sexta-feira um incêndio nos Casais da Areia, na freguesia de A-dos-Negros, em Óbidos, no interior de um armazém com artigos cosméticos, como perfumes e desodorizantes, para além de álcool-gel e embalagens de cartão, produtos muito inflamáveis.

“À nossa chegada verificámos a presença de fumo muito denso e negro a sair do armazém. Sentimos algumas dificuldades em entrar devido à elevada carga térmica existente e à concentração de produtos muito inflamáveis constituídos à base de álcool, não permitindo o combate com recurso a água. Com uso de espumas foi possível dominar o incêndio sem que o mesmo se propagasse a áreas adjacentes e afetasse os restantes produtos cosméticos armazenados no mesmo espaço”, revelou a corporação de Óbidos, que recebeu o alerta pelas 15h48 e foi ajudada pelos bombeiros de Caldas da Rainha, Bombarral e São Martinho do Porto, no total de 28 operacionais e dez viaturas. Segundo Patrícia Reis, adjunta do comando dos bombeiros de Óbidos, “cerca de 50% do armazém estava com chamas e devido à temperatura os recipientes com os produtos começaram a rebentar e houve derrame dos líquidos, o que tornou difícil o acesso para o combate o fogo”. Ainda assim, em trinta minutos o incêndio entrou em fase de resolução, seguindo-se trabalhos de rescaldo mais demorados. A estrutura do edifício não sofreu danos mas uma grande quantidade de produtos ficou estragada. As causas do incêndio vão ser apuradas pelas entidades competentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Colisões rodoviárias provocam dois mortos

Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde...

pataias