Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 22° C
22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 25° C

Idosa salva de afogamento

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma idosa de 72 anos foi resgatada para terra pelos nadadores salvadores da praia da Nazaré, depois de ter sido arrastada por uma onda, na manhã da passada sexta-feira.

Dava um passeio na praia quando, pelas 11h40, na zona em frente à Rua dos Galeões, foi apanhada pela onda, que a arrastaram e a deixaram inconsciente, tendo a rápida intervenção dos meios do dispositivo de nadadores salvadores permitido o socorro com sucesso. A motoquatro dos nadadores transportou meios complementares para o local, tendo sido acionado o 112, que mobilizou os bombeiros voluntários da Nazaré, a Polícia Marítima e os elementos da estação de salva-vidas da Nazaré. A vítima, depois de estabilizada, foi transportada para o hospital para observação. A Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré recomenda que com a intenção de molhar os pés se escolha a zona dos topos da areia em detrimento das covas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mata motociclista

Um motociclista de 41 anos faleceu na noite da passada segunda-feira em Chão de Sapo, no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Simulacro de acidente rodoviário

Um exercício realizado em ambiente real, perante uma situação de acidente rodoviário, com multivítimas, que visou assegurar a mobilização, prontidão, empenhamento e gestão do emprego de meios e recursos de proteção e socorro, foi realizado no dia 4 de junho, no nó da A19/IC9 com o IC2, na localidade de Chão da Feira, Porto de Mós, com o envolvimento de várias forças de segurança e entidades do distrito de Leiria.

exercicio

Protocolo para promover a atividade física

O Município de Caldas da Rainha e Portugal Activo|AGAP assinaram um protocolo de cooperação que visa promover a atividade física em Caldas da Rainha.