Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Deputados do PSD interrogaram ministra sobre posto médico dos Rostos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Deputados do PSD na Assembleia da República questionaram a ministra da saúde sobre a falta de valências e de médicos de família no posto médico dos Rostos, na freguesia do Landal, nas Caldas da Rainha.

“Esta unidade de saúde tem vindo a perder várias valências como as consultas de diabetes, de hipertensão de saúde infantil e de planeamento e saúde familiar”, referiram os deputados, apontando que tal situação “obriga a deslocações a outras unidades de saúde, nomeadamente à sede de concelho”. “São precisamente os mais vulneráveis, os que têm dificuldade de mobilidade que sofrem com esta falta de serviços prestados”, sustentaram. Por outro lado, fizeram notar que nesta unidade de saúde “não há médico de família” e que existem “relatos de utentes a quem não será aceite a inscrição”. Os social-democratas interrogaram o governo se vão ser corrigidas estas situações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1

La Vie adotou ações de sustentabilidade ambiental com projeto Go Green

O La Vie Caldas da Rainha comemorou no passado dia 6 o seu projeto “Go Green” – Shopping Sustentável, iniciado em 2021, com a missão de promover e incentivar as boas práticas ambientais que o shopping pratica. Foi feito o balanço das atividades desenvolvidas nos últimos anos e foram anunciadas as ações até ao final de 2024.

La Vie 1