“Esta unidade de saúde tem vindo a perder várias valências como as consultas de diabetes, de hipertensão de saúde infantil e de planeamento e saúde familiar”, referiram os deputados, apontando que tal situação “obriga a deslocações a outras unidades de saúde, nomeadamente à sede de concelho”. “São precisamente os mais vulneráveis, os que têm dificuldade de mobilidade que sofrem com esta falta de serviços prestados”, sustentaram. Por outro lado, fizeram notar que nesta unidade de saúde “não há médico de família” e que existem “relatos de utentes a quem não será aceite a inscrição”. Os social-democratas interrogaram o governo se vão ser corrigidas estas situações.
Deputados do PSD interrogaram ministra sobre posto médico dos Rostos
7 de Junho, 2021
Deputados do PSD na Assembleia da República questionaram a ministra da saúde sobre a falta de valências e de médicos de família no posto médico dos Rostos, na freguesia do Landal, nas Caldas da Rainha.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
“A água é o elemento essencial para o desenvolvimento desta cidade”
A conferência sobre “Turismo e Termalismo”, organizada pela concelhia do PSD das Caldas da Rainha, que decorreu no passado dia 25, no café concerto do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, deu início a um ciclo de eventos de debate em torno das questões mais relevantes para o concelho.
Feira das Traquitanas
A Associação Nova Versão, com sede na cidade das Caldas da Rainha, realizou no passado sábado a 1ª Feira de Traquitanas, na Rua Dr. Leão Azedo.
Orquestra Ligeira do Exército deu concerto
Inserido nas comemorações do 42º aniversário da Escola de Sargentos do Exército (ESE), sediada nas Caldas da Rainha, decorreu na noite da passada sexta-feira, na Praça 25 de Abril, um concerto pela Orquestra Ligeira do Exército.
0 Comentários