Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Arneirense com 22 medalhas no Campeonato Distrital de Juniores em pista ao ar livre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense participou no Campeonato Distrital de Juniores em pista ao ar livre, no Estádio Municipal da Marinha Grande, com a presença de doze atletas (três juniores e nove juvenis), somando mais três atletas que participaram em provas extra para os escalões de Iniciados e Seniores.

O principal destaque vai a equipa feminina que foi vice-campeã distrital com 75 pontos somados, atrás da detentora do campeonato, Juventude Vidigalense (115 pontos), fechando o pódio o Atlético Clube da Batalha (49 pontos). Nos masculinos, a equipa caldense ficou apenas a 3 pontos do pódio, liderado pela Juventude Vidigalense (98,5 pontos), seguida do AAAD Pombal (89 pontos) e do Clube de Atletismo da Nazaré a com 60 pontos. Destaque também para os títulos de campeões distritais de Beatriz Castelhano na prova de 100 e 200 metros planos, Tomás Casimiro nos 1500 metros planos (mínimos para os Campeonatos Nacionais de Juvenis) e das estafetas masculina e feminina de 4×100 (Diogo Nogueira, Diogo Chaves, Hugo Tavares, Floriano Brujan) e 4×400 (Erica Morgado, Bruna Silva, Miriam Todica, Beatriz Gonçalves), respetivamente. Os títulos de vice-campeões distritais foram para a atleta Sofia Quintino nas provas de Salto em Comprimento, Salto em Altura e Triplo-salto, Tomás Casimiro nos 800 metros (mínimos para o Campeonato Distrital de Juvenis), e para a estafeta feminina de 4×100 metros (Bruna Silva, Beatriz Gonçalves, Miriam Todica, Erica Morgado. Subiram ainda ao pódio no 3olugar Leonor Belchior no Lançamento do Martelo (alcançou os mínimos para o Nacional de Juniores) e Diogo Nogueira nos 400 metros planos. O Campeonato Nacional de Juniores terá lugar em Viana do Castelo no fim de semana de 19 e 20 de Junho, onde até ao momento, o clube caldense já tem três atletas com mínimos para esta competição: Beatriz Castelhano (100 e 200 metros), Sofia Quintino (Triplo-salto) e Leonor Belchior (Lançamento do Martelo).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.