Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Arneirense com 22 medalhas no Campeonato Distrital de Juniores em pista ao ar livre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense participou no Campeonato Distrital de Juniores em pista ao ar livre, no Estádio Municipal da Marinha Grande, com a presença de doze atletas (três juniores e nove juvenis), somando mais três atletas que participaram em provas extra para os escalões de Iniciados e Seniores.

O principal destaque vai a equipa feminina que foi vice-campeã distrital com 75 pontos somados, atrás da detentora do campeonato, Juventude Vidigalense (115 pontos), fechando o pódio o Atlético Clube da Batalha (49 pontos). Nos masculinos, a equipa caldense ficou apenas a 3 pontos do pódio, liderado pela Juventude Vidigalense (98,5 pontos), seguida do AAAD Pombal (89 pontos) e do Clube de Atletismo da Nazaré a com 60 pontos. Destaque também para os títulos de campeões distritais de Beatriz Castelhano na prova de 100 e 200 metros planos, Tomás Casimiro nos 1500 metros planos (mínimos para os Campeonatos Nacionais de Juvenis) e das estafetas masculina e feminina de 4×100 (Diogo Nogueira, Diogo Chaves, Hugo Tavares, Floriano Brujan) e 4×400 (Erica Morgado, Bruna Silva, Miriam Todica, Beatriz Gonçalves), respetivamente. Os títulos de vice-campeões distritais foram para a atleta Sofia Quintino nas provas de Salto em Comprimento, Salto em Altura e Triplo-salto, Tomás Casimiro nos 800 metros (mínimos para o Campeonato Distrital de Juvenis), e para a estafeta feminina de 4×100 metros (Bruna Silva, Beatriz Gonçalves, Miriam Todica, Erica Morgado. Subiram ainda ao pódio no 3olugar Leonor Belchior no Lançamento do Martelo (alcançou os mínimos para o Nacional de Juniores) e Diogo Nogueira nos 400 metros planos. O Campeonato Nacional de Juniores terá lugar em Viana do Castelo no fim de semana de 19 e 20 de Junho, onde até ao momento, o clube caldense já tem três atletas com mínimos para esta competição: Beatriz Castelhano (100 e 200 metros), Sofia Quintino (Triplo-salto) e Leonor Belchior (Lançamento do Martelo).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss