Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Operadores turísticos contestam início da dragagem na Lagoa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os operadores turísticos que trabalham na Lagoa de Óbidos estão revoltados com a data de início das dragagens, criticando que “vêm na pior altura”, depois de terem estado parados por causa do confinamento e quando se aproxima a época balnear.
Operadores turísticos reunidos expressaram descontentamento

Ao tomarem conhecimento de que “houve reuniões com os mariscadores e pescadores”, apontaram que “esqueceram-se dos operadores turísticos” e ficaram desagradados com a situação, por se sentirem “abandonados”.

“Há quem esteja à beira da falência”, lamenta um dos contestatários, que embora esteja a favor das obras não compreende a exclusão dos operadores turísticos na planificação dos trabalhos, que acabam por coincidir com a época alta da sua atividade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa