Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Vouchers para quem pernoita em unidades hoteleiras nas Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De forma a incentivar a vinda de turistas ao concelho, o Município e a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste lançaram o "Passaporte das Caldas da Rainha", que visa oferecer aos visitantes que pernoitam, no mínimo, duas noites em unidades hoteleiras, um registo dessa experiência.
Na campanha anterior, no natal, foram distribuídos cinco mil euros em vouchers

O “Passaporte” traduz-se num diário de viagem que permite ao visitante carimbá-lo gratuitamente nos pontos de interesse turísticos das Caldas da Rainha. Os carimbos, desenhados especialmente para cada ponto ou cada rota/roteiro, marcam a passagem por esses locais, havendo vouchers no valor de dez ou vinte euros que poderão ser trocados por várias ofertas, desde uma visita guiada, a refeições ou dedução em compras nas lojas do comércio local aderentes.

Esta campanha, limitada à atribuição de mil passaportes, que serão distribuídos pelas unidades hoteleiras habilitadas, ou seja, que detenham o selo “Clean and Safe” do Turismo de Portugal ou o selo “Aqui é à confiança” da ACCCRO, é válida para estadias entre 4 de Junho de 2021 e 4 de junho de 2022.

Nas plataformas digitais da Câmara e da ACCCRO encontram-se os locais aderentes.

Alguns dos associados da ACCCRO também aderiram à campanha anterior, “Caldas, Rainha do Natal”, em que foram distribuídos cinco mil euros em vouchers.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

secla