Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

João Filipe Reis é o candidato do PS à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comissão política concelhia do Cadaval do Partido Socialista escolheu como candidato à Câmara João Filipe Reis.
O candidato tem 52 anos e é engenheiro informático da Câmara

Independente, de 52 anos, é funcionário do Município do Cadaval, onde desempenha as funções de engenheiro informático. Foi presidente da delegação concelhia da Cruz Vermelha.

A candidatura com o mote “Somos todos Cadaval” pretende unir em seu redor “todos os cadavalenses que desejam viver num concelho onde exista um crescimento sólido do tecido empresarial local com a consequente criação de mais emprego, novas e melhores infra-estruturas de apoio às famílias, aos idosos e aos jovens, à investigação científica ou ao turismo sustentável, este último baseado num melhor e mais rentável aproveitamento do potencial que a Serra de Montejunto tem para oferecer, em total respeito pelos frágeis ecossistemas naturais”.

“O concelho não pode esperar mais por mudanças que só pecam por tardias e onde a falta de estratégias de fundo em muito tem contribuído para o estagnar do crescimento de setores chave para o desenvolvimento do Cadaval”, sustenta o PS.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.