Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
10° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

Diogo Carvalho é candidato à Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Diogo Carvalho, de 28 anos, candidata-se à presidência da Junta de Freguesia da Foz do Arelho pela coligação Somos Foz, composta pelos partidos CDS-PP, MPT, PPM e Nós Cidadãos, integrando a plataforma Caldas Mais Rainha, liderada por Paulo Pessoa de Carvalho.
O candidato da coligação Somos Foz

Nascido e criado na Foz do Arelho, foi presidente da distrital de Leiria da Juventude Popular entre 2011 e 2017, é secretário-geral adjunto do Partido Popular e desempenha funções na Assembleia de Freguesia da Foz do Arelho. Fez também parte de várias direções do Centro Social Recreativo da Foz do Arelho.

Esta candidatura surge da sua vontade de “unir os fozenses em torno de uma visão comum para a freguesia, através da aposta na sustentabilidade ambiental e políticas amigas dos animais, promoção da prática de desportos como o kitesurf, windsurf e stand up paddle, bem como da organização dos serviços prestados pela junta de freguesia e da articulação deste órgão com comunidade local”.

Economista de formação e gestor de projetos na área da banca de investimento, na sua dissertação de mestrado tentou encontrar uma solução para fazer pressão ao governo, ao estudar o valor económico da beleza da paisagem da Lagoa de Óbidos e introduzir mais um ponto a favor da discussão dos problemas em torno da mesma.

Para o candidato à Câmara, Paulo Pessoa de Carvalho, “esta candidatura é exatamente o que a Foz do Arelho precisa para conseguir dar um passo em frente com qualidade e valorizar o seu património”. “A Foz é muito mais que um parque de caravanas ou um espaço de urbanismo desordenado, a Foz tem um enorme potencial que deve ser trabalhado com inteligência e um espírito abnegado, que só os verdadeiros fozenses de coração e visão, conseguem ter”, manifestou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1

Festival de Tunas foi um sucesso

A Vitistuna (Tuna Mista da Escola Superior Agrária de Coimbra) foi considerado o melhor grupo que participou na 1ª edição do Festival de Tunas Mistas, que decorreu no passado fim-de-semana nas Caldas da Rainha.

festivaldetunas2