Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Diogo Carvalho é candidato à Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Diogo Carvalho, de 28 anos, candidata-se à presidência da Junta de Freguesia da Foz do Arelho pela coligação Somos Foz, composta pelos partidos CDS-PP, MPT, PPM e Nós Cidadãos, integrando a plataforma Caldas Mais Rainha, liderada por Paulo Pessoa de Carvalho.
O candidato da coligação Somos Foz

Nascido e criado na Foz do Arelho, foi presidente da distrital de Leiria da Juventude Popular entre 2011 e 2017, é secretário-geral adjunto do Partido Popular e desempenha funções na Assembleia de Freguesia da Foz do Arelho. Fez também parte de várias direções do Centro Social Recreativo da Foz do Arelho.

Esta candidatura surge da sua vontade de “unir os fozenses em torno de uma visão comum para a freguesia, através da aposta na sustentabilidade ambiental e políticas amigas dos animais, promoção da prática de desportos como o kitesurf, windsurf e stand up paddle, bem como da organização dos serviços prestados pela junta de freguesia e da articulação deste órgão com comunidade local”.

Economista de formação e gestor de projetos na área da banca de investimento, na sua dissertação de mestrado tentou encontrar uma solução para fazer pressão ao governo, ao estudar o valor económico da beleza da paisagem da Lagoa de Óbidos e introduzir mais um ponto a favor da discussão dos problemas em torno da mesma.

Para o candidato à Câmara, Paulo Pessoa de Carvalho, “esta candidatura é exatamente o que a Foz do Arelho precisa para conseguir dar um passo em frente com qualidade e valorizar o seu património”. “A Foz é muito mais que um parque de caravanas ou um espaço de urbanismo desordenado, a Foz tem um enorme potencial que deve ser trabalhado com inteligência e um espírito abnegado, que só os verdadeiros fozenses de coração e visão, conseguem ter”, manifestou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos