Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Diogo Carvalho é candidato à Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Diogo Carvalho, de 28 anos, candidata-se à presidência da Junta de Freguesia da Foz do Arelho pela coligação Somos Foz, composta pelos partidos CDS-PP, MPT, PPM e Nós Cidadãos, integrando a plataforma Caldas Mais Rainha, liderada por Paulo Pessoa de Carvalho.
O candidato da coligação Somos Foz

Nascido e criado na Foz do Arelho, foi presidente da distrital de Leiria da Juventude Popular entre 2011 e 2017, é secretário-geral adjunto do Partido Popular e desempenha funções na Assembleia de Freguesia da Foz do Arelho. Fez também parte de várias direções do Centro Social Recreativo da Foz do Arelho.

Esta candidatura surge da sua vontade de “unir os fozenses em torno de uma visão comum para a freguesia, através da aposta na sustentabilidade ambiental e políticas amigas dos animais, promoção da prática de desportos como o kitesurf, windsurf e stand up paddle, bem como da organização dos serviços prestados pela junta de freguesia e da articulação deste órgão com comunidade local”.

Economista de formação e gestor de projetos na área da banca de investimento, na sua dissertação de mestrado tentou encontrar uma solução para fazer pressão ao governo, ao estudar o valor económico da beleza da paisagem da Lagoa de Óbidos e introduzir mais um ponto a favor da discussão dos problemas em torno da mesma.

Para o candidato à Câmara, Paulo Pessoa de Carvalho, “esta candidatura é exatamente o que a Foz do Arelho precisa para conseguir dar um passo em frente com qualidade e valorizar o seu património”. “A Foz é muito mais que um parque de caravanas ou um espaço de urbanismo desordenado, a Foz tem um enorme potencial que deve ser trabalhado com inteligência e um espírito abnegado, que só os verdadeiros fozenses de coração e visão, conseguem ter”, manifestou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jogo treino de futsal

Apesar de estar de folga, a equipa da Associação Desportiva de Óbidos aproveitou a pausa no Campeonato Distrital de Lisboa para efetuar um jogo treino, em Torres Vedras, com a equipa dos sub 17 do Sporting Clube de Torres.

futsal 1

Conferência sobre espiritismo

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo no dia 1 de março, às 21h00, uma conferência subordinada ao tema "Debate público - o espiritismo", com Amélia Reis.