Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
Voleibol - Campeonato nacional de Juniores B

Sporting Clube das Caldas – 3 x Academia de Volei de Praia Clube – 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, o jogo entre o Sporting Clube das Caldas e a Academia de Volei de Praia Clube, de Setúbal, referente à 1ª fase do campeonato nacional de Juniores B, em que os caldenses venceram por 3-0, com os parciais 25-13, 25-20 e 25-19.
Equipa de Juniores B caldense

A formação caldense reforçou o segundo lugar na tabela classificativa deste grupo e a manter-se irá passar para a fase dos vencedores.

A equipa do Sporting Clube das Caldas apresentou-se com os jogadores Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia, Daniel Vicente, Afonso Oliveira e Fábio Lourenço, orientados pelo treinador João Neves.

O 1º set decorreu com poucas falhas da equipa da casa, colocando uma pressão adicional ao adversário, que não conseguia encontrar soluções para ultrapassar a tática caldense, o que se traduziu no expressivo resultado de 25-13.

No 2º set alterou-se ligeiramente a estratégia do coletivo, em função da utilização de novos elementos na equipa, mas nunca pondo em causa a superioridade da defesa, com o libero Gonçalo Pacheco a defender quase tudo.

O 3º set não iniciou bem para a equipa da casa, que não estava a conseguir colocar corretamente as bolas nos seus atacantes, tendo a equipa visitante chegando a larga vantagem no marcador, oito pontos, o que justificou o pedido dos dois períodos de desconto permitidos.

A equipa das Caldas da Rainha regressou ao campo de jogo com garra e através do capitão Guilherme Eugénio iniciou a grande reviravolta no marcador, fixando assim o resultado em 25-19, o que deu a vitória por 3-0.

No fim-de-semana de 29 e 30 de maio, a equipa caldense irá finalizar a 1ª fase com jornada dupla, deslocando-se ao terreno do Clube de Voleibol de Lisboa, último classificado, e recebendo a equipa do Odivelas Voley Clube, 4º classificada geral

.

Campeonato da 3ª divisão – Seniores Femininos

Sporting Clube das Caldas 0 – Centro de Volei de Lisboa 3

No passado domingo as seniores do Sporting Clube das Caldas receberam a equipa do Centro de Volei de Lisboa, em jogo a contar para a penúltima jornada da 1ª fase da 3ª divisão.

Contra uma equipa forte, com quem as caldenses haviam conseguido uma boa prestação na visita a Lisboa, a entrada foi até bem conseguida.

O 1º set foi equilibrado, até aos 7 pontos, altura em que uma série de erros de receção, bem como menor eficácia no ataque, permitiram à equipa adversária distanciar-se no marcador, resultando numa derrota por 25-15.

Para o 2º set, o treinador efetuou alterações na entrada e meio da rede, sobretudo para rodar a equipa e dar experiência a todas as jogadoras. Mais uma vez, o set começou equilibrado mas, à imagem do set anterior, uma série de erros na receção das caldenses permitiu à equipa adversária “cavar” uma distância que depois conseguiu gerir até ao fim, vencendo por 25-18.

O 3º set foi em tudo similar aos anteriores, quer no equilíbrio inicial como no resultado final, que foi de 25-19 para as lisboetas, que triunfaram na partida por 3-0.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa