Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Fórum de Turismo Interno no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 7ª edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, nesta quarta-feira, 26 de maio, terá como base o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, onde os participantes nacionais farão as suas intervenções.

Os espetadores, com inscrição gratuita, acompanharão todas as sessões via streaming em www.veportugal.com.pt

O evento terá três painéis com temas particularmente atuais, em que intervirão especialistas nacionais e internacionais. Destaca-se a presença de Rita Marques, secretária de estado do Turismo, na sessão de abertura, às 9h30, e de Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal, no encerramento, às 17h30.

No painel 1, com os cinco presidentes das Entidades Regionais de Turismo (ERT’s), procurará fazer-se uma avaliação à Lei 33/2013 (que define o atual regime jurídico da organização e funcionamento das ERT’s), numa análise das atuais competências, autonomia e mapa administrativo, com o objetivo de se definir propostas para o futuro.

Sendo o Município das Caldas da Rainha anfitrião do evento, e não sendo possível uma visita presencial ao concelho, no painel 2 pretende dar-se a conhecer a todos os congressistas os seus principais ativos turísticos, assim como, proporcionar uma visita virtual aos seus principais pontos turísticos.

As tendências na promoção e estruturação turística nacional pós-Covid-19 serão abordadas no painel 3, e a comercialização e vendas no painel 4

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1