Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C

Edmundo Carvalho é o candidato do Chega à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O gestor Edmundo Carvalho, de 65 anos, é o candidato do Chega à Câmara das Caldas da Rainha, concelho que considera adormecido por estar “há 28 anos nas mãos do PSD, que segue uma linha de governação que já está saturada”.
O candidato critica a gestão do PSD

Assumindo-se como “uma alternativa para retirar o concelho do adormecimento em que se encontra”, o candidato, “escolhido por unanimidade” para encabeçar a lista do Chega nas próximas eleições autárquicas, acredita “poder dar resposta”, gerindo a Câmara de forma a “poder contribuir para o desenvolvimento e para a atração de empresas que impulsionem a criação de riqueza e de empregos”, disse à agência Lusa.

Num concelho onde “a pandemia fez aumentar o desemprego em cerca de 57%”, Edmundo Carvalho reconheceu a necessidade “de acudir à população” e defendeu a criação de “uma carta social, que identifique as necessidades” e que estipule “quais as contrapartidas que quem for ajudado também deve dar, em termos de voluntariado ou de contribuição para a sociedade”.

Melhorar as condições de segurança e de limpeza em algumas zonas da cidade são outros dos objetivos do candidato que, no seu programa, terá ainda em conta “questões estruturantes como o desenvolvimento do termalismo e a defesa da construção de um novo hospital nas Caldas da Rainha”.

O Chega divulgou também a escolha do gestor de tráfego digital Manuel Alonso, de 43 anos, para primeiro candidato à Assembleia Municipal.

Edmundo Carvalho estudou Gestão de Empresas no Instituto Superior de Línguas e Administração e desenvolveu uma carreira de mais de 30 anos na área da banca.

Foi professor do ensino noturno, esteve ligado a várias modalidades desportivas e assumiu diversos cargos em associações desportivas do concelho, sendo atualmente vice-presidente da Associação de Bilhar de Lisboa, onde é atleta federado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio