Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
10° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C

Edmundo Carvalho é o candidato do Chega à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O gestor Edmundo Carvalho, de 65 anos, é o candidato do Chega à Câmara das Caldas da Rainha, concelho que considera adormecido por estar “há 28 anos nas mãos do PSD, que segue uma linha de governação que já está saturada”.
O candidato critica a gestão do PSD

Assumindo-se como “uma alternativa para retirar o concelho do adormecimento em que se encontra”, o candidato, “escolhido por unanimidade” para encabeçar a lista do Chega nas próximas eleições autárquicas, acredita “poder dar resposta”, gerindo a Câmara de forma a “poder contribuir para o desenvolvimento e para a atração de empresas que impulsionem a criação de riqueza e de empregos”, disse à agência Lusa.

Num concelho onde “a pandemia fez aumentar o desemprego em cerca de 57%”, Edmundo Carvalho reconheceu a necessidade “de acudir à população” e defendeu a criação de “uma carta social, que identifique as necessidades” e que estipule “quais as contrapartidas que quem for ajudado também deve dar, em termos de voluntariado ou de contribuição para a sociedade”.

Melhorar as condições de segurança e de limpeza em algumas zonas da cidade são outros dos objetivos do candidato que, no seu programa, terá ainda em conta “questões estruturantes como o desenvolvimento do termalismo e a defesa da construção de um novo hospital nas Caldas da Rainha”.

O Chega divulgou também a escolha do gestor de tráfego digital Manuel Alonso, de 43 anos, para primeiro candidato à Assembleia Municipal.

Edmundo Carvalho estudou Gestão de Empresas no Instituto Superior de Línguas e Administração e desenvolveu uma carreira de mais de 30 anos na área da banca.

Foi professor do ensino noturno, esteve ligado a várias modalidades desportivas e assumiu diversos cargos em associações desportivas do concelho, sendo atualmente vice-presidente da Associação de Bilhar de Lisboa, onde é atleta federado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Se aumentou de peso nos últimos anos o stress pode ser o motivo

“Elevados níveis de stress e ansiedade alteram o estilo de vida e estimulam comportamentos que afetam a nossa saúde”, diz Mara Marques, médica especialista em Medicina Geral e Familiar.
Segundo a profissional de saúde, o “stress é a reação do corpo a uma ameaça reconhecida e, portanto, é a resposta do corpo à ansiedade”.

mara