Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Escola de Karting do Oeste com bom desempenho em Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Karting do Oeste (EKO) – em parceria com a Birel ART Portugal – colecionou mais quatro vitórias e vários pódios na segunda jornada dupla no Campeonato de Portugal de Karting, disputada no Kartódromo de Leiria. A equipa sedeada no Bombarral reforçou a liderança na categoria X30 Super Shifter, assim como na categoria Iniciação, somando também pontos importantes em outras categorias, nas quais tem igualmente aspirações em sagrar-se campeã nacional.
Ricardo Borges é cada vez mais líder

Na categoria X30 Super Shifter, onde alinham os karts equipados com caixa de velocidades e potentes motores de 175cc, Ricardo Borges bateu toda a concorrência, somando a sua terceira vitória para o campeonato, no qual é agora mais líder.

Na categoria Iniciação, Martim Gomes e Lourenço Antunes – que já tinham garantido o lugar mais alto do pódio na primeira jornada em Viana do Castelo –, voltaram a vencer, em dias diferentes.

Na categoria X30 Sénior, Frederico Peters apresentou-se na liderança do campeonato e garantiu o terceiro lugar do pódio. Luís Caetano alcançou o quinto posto e Santiago Ribeiro chegou à nona posição. Mário Borges foi décimo primeiro.

Na X30 Master, categoria destinada a quem tem mais de 35 anos, João Fernandes terminou no lugar intermédio do pódio.

Na categoria Júnior, Santiago Alves ficou em quinto lugar, enquanto na categoria X30 Mini, Diogo Caetano garantiu o lugar intermédio do pódio. Gustavo da Silva – que venceu na primeira jornada em Viana do Castelo –, ficou no terceiro lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.