Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C

Caldas Sport Clube entra na Liga 3 de futebol

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A entrada na nova Liga 3 de futebol foi festejada pelo Caldas Sport Clube no passado domingo, mesmo não tendo ganho no Campo da Mata. O empate a uma bola frente ao Oliveira do Hospital foi o suficiente, por causa dos resultados dos adversários: Loures e Benfica Castelo Branco também empataram a uma bola.
Festejos no relvado

O Caldas tem 8 pontos e como o segundo Oliveira do Hospital (7 pontos) e o terceiro Loures (6 pontos) jogam entre si na sexta e última jornada, os alvinegros já garantiram um dos dois lugares disponíveis.

O jogo com o Oliveira do Hospital só teve golos perto do final. Aos 78 minutos, Paulo Inácio, recém-entrado no relvado, cruzou para Leandro Borges marcar de cabeça. A vantagem caldense durou pouco, pois minutos depois os adversários conseguiam uma grande penalidade e estabeleciam o empate, através de André Fontes.

Mal soou o apito final no Campo da Mata, os pupilos de José Vala festejaram a subida no relvado e depois no exterior. Os adeptos celebraram no Largo da Rainha, em caravana automóvel, buzinando e agitando bandeiras e cachecóis. Também presente esteve a equipa do Caldas.

No próximo domingo a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Benfica Castelo Branco.

Campeonato de Portugal – Fase de subidas à 3ª liga – série 5

Jornada- 5ª

Caldas Sport Clube 1 Futebol Clube Oliveira do Hospital 1

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: Daniel Cardoso, do conselho de arbitragem de Aveiro

Árbitros assistentes: Marco Machado e Nélson Cardoso

4º Árbitro: Flávio Jesus

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, André Santos, Nuno Januário, Juvenal Oliveira, Luís Farinha, Leandro Borges, Pedro Faustino, Pedro Gaio e Thomas Militão.

Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Paulo Inácio, Rafael Roque, Ricardo Isabelinha, Gonçalo Barreiras e Marcelo Marquês

Substituições: Pedro Faustino (Marcelo Marquês- 14m- 2P); Nuno Januário (Ricardo Isabelinha- 14m- 2P); Juvenal Oliveira (Paulo Inácio- 30m- 2P)

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira

Golo: Leandro Borges (33m- 2P)

Oliveira do Hospital: Nando Pedrosa, Bonila, Kingsley, Diogo Abdul, Gonçalo, André Freitas, David Silva, Ibra, André Fontes, Hidelvis e Bob.

Suplentes: Ruca, Tiago Dias, Fernandinho, Xavi, Zito, Zé Maria e Alphonse

Substituições: Bob (Fernandinho- 45m- 1P); Gonçalo (Zito- 45m- 1P); David Silva (Xavi- 40m- 2P)

Treinador: Tozé Marreco

Cartões amarelos: Diogo Abdul (44m-1P) e Fernandinho (15m-2P)

Golo: André Fontes (38m- 2P- GP)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto