Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C

13 detidos em operação de combate ao tráfico de estupefacientes

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Treze indivíduos foram detidos no âmbito de uma operação da PSP de combate ao tráfico de estupefacientes desencadeada pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Leiria em oito concelhos, entre os quais o da Nazaré.
Uma das armas apreendidas

A operação, denominada “Solum”, foi desenvolvida no âmbito de um inquérito crime dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria com a duração de cerca de um ano.

Desde as 13h30 da passada quarta-feira foram realizadas 15 buscas domiciliárias e 40 buscas não domiciliárias em Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós, Nazaré, Loures, Seixal e Vila Nova da Barquinha, envolvendo cerca de 80 polícias do Comando Distrital de Leiria e também com o apoio de polícias do Comando Metropolitano de Lisboa, da Unidade Especial de Polícia e da GNR.

Dos treze detidos (oito homens e cinco mulheres, com idades entre 30 e 56 anos), quatro (três homens e um homem) foram apanhados em flagrante delito e nove (seis homens e três mulheres) fora de flagrante delito. Foram ainda constituídas arguidas outras duas pessoas.

Além de outros objetos relacionados com o crime de tráfico de estupefacientes, foram apreendidas mais de 1020 doses de cocaína (204 gramas) e também 200 doses de canábis e uma dose de haxixe, armas de fogo, armas brancas e munições, bem como seis automóveis (alguns de topo de gama), um motociclo, duas bicicletas, uma mini moto4, três armas de fogo, 91 munições, duas armas brancas, diversos portáteis, telemóveis e outros objetos relacionados com o crime em investigação, e 245 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Natal Solidário do Sport Clube do Bairro

No dia 4 de dezembro realizou-se o Natal Solidário do Sport Clube do Bairro, coletividade do Bairro Senhora da Luz, emÓbidos, que conseguiu atingir os principais objetivos, que era juntar as crianças da comunidade e proporcionar uma série deatividades em que elas...

ramalho