Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

13 detidos em operação de combate ao tráfico de estupefacientes

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Treze indivíduos foram detidos no âmbito de uma operação da PSP de combate ao tráfico de estupefacientes desencadeada pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Leiria em oito concelhos, entre os quais o da Nazaré.
Uma das armas apreendidas

A operação, denominada “Solum”, foi desenvolvida no âmbito de um inquérito crime dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria com a duração de cerca de um ano.

Desde as 13h30 da passada quarta-feira foram realizadas 15 buscas domiciliárias e 40 buscas não domiciliárias em Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós, Nazaré, Loures, Seixal e Vila Nova da Barquinha, envolvendo cerca de 80 polícias do Comando Distrital de Leiria e também com o apoio de polícias do Comando Metropolitano de Lisboa, da Unidade Especial de Polícia e da GNR.

Dos treze detidos (oito homens e cinco mulheres, com idades entre 30 e 56 anos), quatro (três homens e um homem) foram apanhados em flagrante delito e nove (seis homens e três mulheres) fora de flagrante delito. Foram ainda constituídas arguidas outras duas pessoas.

Além de outros objetos relacionados com o crime de tráfico de estupefacientes, foram apreendidas mais de 1020 doses de cocaína (204 gramas) e também 200 doses de canábis e uma dose de haxixe, armas de fogo, armas brancas e munições, bem como seis automóveis (alguns de topo de gama), um motociclo, duas bicicletas, uma mini moto4, três armas de fogo, 91 munições, duas armas brancas, diversos portáteis, telemóveis e outros objetos relacionados com o crime em investigação, e 245 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.