Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Voleibol - Campeonato Nacional de Juniores B

Sporting Clube das Caldas 3 – Clube de Voleibol de Lisboa 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no passado domingo o jogo referente à 1a fase do campeonato nacional de juniores B, entre o Sporting Clube das Caldas (SCC) e o Clube de Voleibol de Lisboa (CVL), com os parciais 25-20, 25-16 e 25-12.

A equipa do SCC iniciou o encontro com confiança e determinação perante o último classificado desta fase. Assim, no 1º set e após ganhar alguma vantagem no resultado, a equipa do SCC tentou colocar em prática algumas combinações de ataque trabalhadas nas últimas semanas, que não resultaram ainda na perfeição, permitindo assim a aproximação no marcador do CVL.

O 2º e 3º set decorreram de forma confortável para a equipa da casa, gerindo o jogo, em função das falhas do CVL, sendo que nunca foi posta em causa a superioridade da equipa do SCC, que se apresentou com Tomás Costa, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia, Daniel Vicente, Fábio Lourenço, treinados por João Neves.

A formação caldense subiu mais um lugar na tabela classificativa, encontrando-se de momento na 2ª posição. Os dois primeiros classificados deste grupo passam à fase dos vencedores, faltando de momento efectuar três encontros. O próximo jogo será disputado em Caldas da Rainha, no dia 23 de maio, pelas 17h, contra a formação Academia de Vólei de Praia, terceiro classificado deste grupo.

Encontram abertos treinos de captação para este ou outros escalões, podendo os interessados enviar email para geral@sportingclubedascaldas.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta