Q

Previsão do tempo

7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C
Voleibol - Campeonato Nacional de Juniores B

Sporting Clube das Caldas 3 – Clube de Voleibol de Lisboa 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no passado domingo o jogo referente à 1a fase do campeonato nacional de juniores B, entre o Sporting Clube das Caldas (SCC) e o Clube de Voleibol de Lisboa (CVL), com os parciais 25-20, 25-16 e 25-12.

A equipa do SCC iniciou o encontro com confiança e determinação perante o último classificado desta fase. Assim, no 1º set e após ganhar alguma vantagem no resultado, a equipa do SCC tentou colocar em prática algumas combinações de ataque trabalhadas nas últimas semanas, que não resultaram ainda na perfeição, permitindo assim a aproximação no marcador do CVL.

O 2º e 3º set decorreram de forma confortável para a equipa da casa, gerindo o jogo, em função das falhas do CVL, sendo que nunca foi posta em causa a superioridade da equipa do SCC, que se apresentou com Tomás Costa, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia, Daniel Vicente, Fábio Lourenço, treinados por João Neves.

A formação caldense subiu mais um lugar na tabela classificativa, encontrando-se de momento na 2ª posição. Os dois primeiros classificados deste grupo passam à fase dos vencedores, faltando de momento efectuar três encontros. O próximo jogo será disputado em Caldas da Rainha, no dia 23 de maio, pelas 17h, contra a formação Academia de Vólei de Praia, terceiro classificado deste grupo.

Encontram abertos treinos de captação para este ou outros escalões, podendo os interessados enviar email para geral@sportingclubedascaldas.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao

Arguido por simular crime de carjacking

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por simulação de crime, ao ter inventado ter sido vítima de carjacking nas Caldas da Rainha, revelou fonte policial ao JORNAL DAS CALDAS.

pexels malte luk 1412213