Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
Torneio Distrital- Sub/21

Areco/Coto 2 – GD. “Os Nazarenos” 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo equilibrado, tendo como nota dominante a luta pela posse de bola a meio-campo. A equipa da Areco esteve em bom plano no primeiro tempo, com Gustavo a marcar dois dois excelentes golos.
Areco-Coto

Na segunda parte, a equipa visitante, que foi para o intervalo a perder por 2-1, tentou mudar o rumo dos acontecimentos. Os jovens da Areco-Coto não conseguiram aproveitar as oportunidades criadas e os jogadores de “Os Nazarenos” ganharam confiança e já na parte final do encontro conseguiram chegar ao empate e nos descontos fizeram o golo da vitória.

Arbitragem em bom plano.

Captação de jogadores

A Areco-Coto encontra-se recetiva à captação de mais jogadores. Jovens nascidos até 2008 podem contactar o clube. Os treinos acontecem no campo Luís Duarte, no complexo desportivo municipal das Caldas da Rainha.

Árbitro: Ana Morgado

Árbitros assistentes: José Mira e Inês Paixão

Areco/Coto: Rafael Alexandre, David Saramago, Bernardo Norte, Martim, Rodrigo Luís, Lucas, Duarte, Simão, Porfírio, Gustavo e Tomás

Suplentes: Bernardo Ramos e Alexis Branco

Treinador: Hugo Ferreira

Golos: Gustavo (37m-1P e 42m-1P).

Substituições: Porfírio (Bernardo Ramos) e Tomás (Alexis Branco- 25m-2P)

GD. “Os Nazarenos: Ivandro, César, Esteves, Francisco, Jota, Esgaio, Bruno, Xandy, Rui, Duarte e Milrro

Suplentes: Rayan, Wilson, Tiago Maranhão, Leonardo, Alexandre e Leo

Treinador: Paulo Brites

Cartões amarelos: Rui (11m-1P) e Paulo Brites (14m-2P)

Golos: Jota (40m-1P), Esteves (41m-2P) e Leonardo (48m-2P)

Substituições: Jota (Tiago Maranhão-18m-2P), Esgaio (Leonardo-48m-2P), Francisco (Alexandre-26m-2P), Milrro (Wilson- 39m-2P), Rui (Rayan- 39m-2P) e Duarte (Leo- 39m-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa