Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C

Comissão Cívica de Utentes do CHO vai cessar funções

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Cívica de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) vai terminar as funções. Segundo o porta voz, Vítor Dinis, em “virtude das graves dificuldades que surgiram, contra a nossa vontade, de caráter pessoal e profissional, com alguns elementos que constituem a comissão, torna-se impossível a sua continuidade com os mesmos”.
Vítor Dinis, porta voz da comissão

Vítor Dinis diz que os objetivos a que comissão se propôs “já foram conseguidos e a luta que se segue (a construção do novo hospital) será um novo desafio para uma renovada comissão”.

Por esse motivo, solicitou a “todas as pessoas que tenham disponibilidade para dar continuidade ao projeto da comissão” para avançarem no prazo de 30 dias. Findo o prazo, “se não aparecerem pessoas interessadas em assumir este desafio, os elementos da comissão dão o seu exercício como extinto, cessando as suas funções”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

CCC recebeu 1º Mercado Criativo

Decorreu, a 1 e 2 de dezembro, o 1º Mercado Criativo do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, que teve como principal objetivo contribuir para a promoção e valorização dos artistas locais.

mercadocriativoccc

Autarcas preocupados com erosão na duna de Salir do Porto

Depois de vários alertas por parte dos autarcas locais, os técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) vão finalmente deslocar-se a Salir do Porto, a 20 de dezembro, para verificar o estado de erosão daquela que é a maior duna de Portugal e uma das maiores da Europa.

dunasalir