Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Atletas do Arneirense em provas em Pombal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 8 de maio realizou-se o Torneio de Preparação para Iniciados e Juvenis organizado pela Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL), no Estádio Municipal de Pombal. O Arneirense, das Caldas da Rainha, esteve presente com duas atletas iniciadas, subindo ambas ao pódio na prova de Quádruplo-Salto.
Marta Carriço

Marta Carriço foi a atleta vencedora, com 12.78 metros e Maria Vicente fechou o pódio com 11.96 metros.

No mesmo dia e na mesma pista, foram realizadas provas extras para juvenis/juniores/seniores, nas quais o Arneirense esteve presente com seis atletas. Destaque para a atleta Sofia Quintino na prova de Triplo-Salto, onde foi a 4a melhor entre as presentes, com 10.71 metros e confirmando os mínimos de qualificação para o Campeonato Nacional de Juvenis ao ar livre.

O clube ainda esteve presente na prova de estafetas 4×100 metros em masculinos, onde o quarteto Diogo Nogueira, Diogo

Chaves, Hugo Tavares e Floriano Brujan correu no tempo de 46,46 segundos, sendo a 2a estafeta mais rápida.

No dia 9 de maio disputou-se mais uma competição organizada pela ADAL, no Estádio Municipal de Pombal, onde a Escola de Atletismo do Arneirense esteve presente com a infantil Caetana Neves. A atleta alcançou o 2o lugar na prova de 1000 metros, sendo vencedora da sua série com o tempo de 3 minutos e 29 segundos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto