Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Stand StarMotor com o selo de qualidade automóvel da ACAP

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O stand de automóveis StarMotor, que está instalado na Estrada de Tornada e que se dedica ao comércio de veículos novos e usados de multimarcas, bem como de motas de diversas cilindradas, é um dos aderentes ao selo de qualidade automóvel atribuído pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP).
Marco Pereira, administrador e responsável pela StarMotor (foto Marina Ferreira)

Além de “contribuir para aumentar a transparência, também atesta a competência e qualidade da Star Motor na venda de

automóveis”, sublinhou o gerente da empresa, Marco Pereira, que detém ainda a Auto M Caldas.

Esta certificação, que surge através de uma parceria entre a ACAP e a plataforma Standvirtual, acaba por “criar uma credibilidade no consumidor, que embora esteja a adquirir um veículo usado consegue ter a garantia que reúne todas as condições como um novo”, explicou Marco Pereira, adiantando que “aqui nós tentamos fazer as coisas com o maior rigor possível, de forma a que a confiança que os clientes depositam em nós se traduza numa realidade”.

A empresa é certificada desde 2019 e “isso era um dos nossos propósitos, começar logo com uma certificação que garantisse ao consumidor que está a efetuar um negócio com uma empresa de confiança”, explicou o responsável. Para além do certificado de “segurança”, o stand passou a ter uma maior visibilidade, e assim, ter acesso a mais oportunidades de negócio.

“Acima de tudo para nós traduz-se em vendas e de certa forma cria uma diferenciação para o comprador, é uma garantia de que está a comprar um produto certificado”, sublinhou Marco Pereira.

Além da venda de novos ou usados, que vão desde a mobilidade mais ecológica a uma gama mais especifica, a StarMotor também é concessionária exclusiva de diversas marcas de motas, como Bullit, Malaguti e a mítica Lambretta.

Com intenção de satisfazer ainda mais as diversas necessidades dos clientes, Marco Pereira decidiu direcionar a empresa

Auto M Caldas para a vertente dos serviços, ficando assim “responsável por tratar de outros aspetos agregados ao setor”,

frisou. Neste momento dedica-se ao serviço de documentação e legalização automóvel, sendo representante indireto com cédula profissional atestada pela autoridade alfandegária, e ainda trata da mediação de seguros, consultoria, rent a car e lavagens especializadas para o setor.

A Auto M Caldas é também intermediária de crédito, acreditada pelo Banco de Portugal, podendo assim tratar diretamente dos financiamentos. “É um processo rápido e fiável, que é aquilo que todos nós procuramos”, apontou Marco Pereira, que tem como objetivo “continuar no mercado a oferecer qualidade e a prestar aos clientes um serviço de confiança”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0