Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Voleibol Campeonato nacional feminino da 3a divisão

Sporting Clube das Caldas 1 – 3 Salesianos de Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas (SCC) jogou no passado domingo frente à equipa dos Salesianos de Lisboa e resultado acabou por ser de 1-3 a favor das visitantes.

Com uma entrada confiante, a equipa caldense dominou o 1o set, através de um serviço agressivo e um ataque inteligente, que provocou muitas dificuldades à equipa lisboeta, tendo vencido por 25-17.

No 2o set, a equipa forasteira entrou mais consciente do valor da equipa da casa, acertando os processos, sobretudo ao nível da receção. Esta melhoria resultou em que as lisboetas utilizassem mais as atacantes do meio, o que dificultou a tarefa das caldenses. Apesar de uma boa réplica, o SCC não conseguiu contrariar as adversárias, que venceram o 2o, 3o e 4o set, por 25-18, 25-19 e 25-17, respetivamente.

Segundo o treinador Bruno Cunha, a equipa caldense demonstrou estar mais próxima da forma como quer jogar, com uma boa atitude defensiva, acertando na receção e eficácia no ataque. “As minhas atletas estão a evoluir”, manifestou.

Pelo SCC jogaram Ana Mendes, Cristina Valença, Beatriz Gamboa, Priscila Martins, Mara Silva, Daniela Duarte, Mariya

Voloshemyuk, Sónia Sousa, Rita Nunes e a capitã Sara Correia.

Academia de Volei de Praia Clube 2 – 3 Sporting Clube das Caldas

Disputou-se em setúbal, no passado sábado, o jogo do escalão de juniores B, entre a Academia de Volei de Praia Clube e o Sporting Clube das Caldas.

Os juniores caldenses derrotaram o 2o classificado com os parciais 22-25, 26-24, 25-21, 19-25 e 10-15.

A equipa iniciou o encontro com confiança e determinação, num pavilhão que não reunia as melhores condições para a prática do voleibol, pois o piso encontrava-se cheio de pó, não permitindo assim a aderência do calçado e potenciava riscos de acidente.

A equipa do SCC apresentou-se com Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia, Daniel Vicente, Fábio Lourenço e o seu treinador, João Neves.

O próximo jogo será disputado, nas Caldas da Rainha contra a equipa do Clube de Voleibol de Lisboa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela...

Junta de Freguesia do Vau apresenta pintura de mural “À Vau”

No âmbito do plano de atividades com a temática cultural e social, de forma a embelezar e decorar os espaços na freguesia do Vau, realizou-se uma pintura na Mina de Santo António nesta freguesia do concelho de Óbidos. Um mural alusivo ao lugar, com elementos...

pintura