Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

João Almeida de novo à conquista do Giro d’Italia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ciclista caldense João Almeida está de novo a tentar a sua sorte na Volta a Itália em bicicleta, onde no ano passado ficou em quarto lugar, depois de ter liderado a prova durante quinze dias seguidos.
O caldense continua a rodar entre os primeiros (foto GettySport)

Na primeira etapa, o ciclista da Deceuninck-Quick Step terminou em quarto lugar no contrarrelógio de 8,6km em Turim, a 17 segundos do primeiro camisola rosa.

Na segunda etapa, que ligou Stupinigi a Novara, ao longo de 179 quilómetros, com um traçado plano, João Almeida chegou com o mesmo tempo do vencedor, o belga Tim Merlier (Alpecin-Fenix).

Na geral, o italiano Filippo Ganna (Ineos) segurou a liderança, com o compatriota Edoardo Affini (Jumbo-Visma) a 13 segundos e o norueguês Tobias Foss (Jumbo-Visma) a 16.

Devido às bonificações em quarto está agora o belga Remco Evenepoel, da Deceuninck-Quick Step, e em quinto aparece João Almeida, a 20 segundos do líder.

O diretor desportivo da Deceuninck-Quick Step, Patrick Lefevere, anunciou entretanto que João Almeida não irá permanecer no clube no final da temporada.

Bora-hansgrohe, UAE Emirates e Movistar são equipas interessadas no caldense, de 22 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1