Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C

Sistema de autolavagem de veículos na Repsol na Estrada de Tornada

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu na Estrada de Tornada um novo sistema de lavagem automática de veículos (sprint lavagem) no posto da Repsol.
O sistema de sprint lavagem utiliza máquinas de alta tecnologia

Luiz Gomes, concessionário da Repsol nas Caldas da Rainha, disse que se trata de uma lavagem de “última geração” que utiliza máquinas de tecnologia recente, garantindo “excelentes resultados quer ao nível da limpeza quer da proteção máxima dos veículos”.

Com a autolavagem no posto Repsol “não vai faltar brilho no automóvel” com qualquer que seja o tipo de lavagem, disse o responsável, acrescentando que é uma aposta na “relação entre qualidade e preço do serviço prestado e na qualidade dos produtos utilizados na lavagem”. “Tem um sistema exclusivo de lavagem que evita riscos na pintura”, garante.

A lavagem automática oferece quatro diferentes programas de lavagem. O programa mais completo é o premium (alta pressão automática, super espuma, champô, lavagem de jantes, lavagem de chassis, cera e secagem, essência e tratamento de pintura) e tem o custo de 6,95 euros. Depois existe o extra (5,95 euros), super (4,95 euros) e o tipo de lavagem normal que tem o preço de 3,95 euros e que inclui o champô, lavagem de jantes, cera e secagem.

O sistema de lavagem automática funciona com uma ficha que é adquirida na caixa. “Não é preciso moedas, compra-se o cartão com o tipo de lavagem que pretende na loja do posto de combustível”, explicou o responsável.

Além da autolavagem, o posto da Repsol na Estrada de Tornada tem dois aspiradores self-service para fazer a limpeza interior dos carros com mais potência e eficiência.

Luiz Gomes é concessionário de quatro estações da Repsol nas Caldas da Rainha e oferece três soluções de lavagem de veículos, desde a autolavagem à manual (interior e exterior) e sistema de lavagem manual jet wash (alta pressão).

O sistema de lavagem automática de veículos (sprint lavagem) funciona de segunda-feira a domingo das 7h00 às 23h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio