Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Salada & Antunes – oficina autorizada da Iveco faz 43 anos

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Salada & Antunes, concessionário da marca Iveco na zona Oeste, assinala no próximo dia 19 os seus 43 anos de existência na vila do Bombarral.
A empresa presta serviços na área da manutenção e reparação, bem como na comercialização de viaturas (fotos José António)

Criada em 1978 por cinco colegas de trabalho, noutras instalações, a empresa iniciou-se na área da manutenção e reparação de viaturas. Mais tarde arrancou na área da pintura e ainda apostou na comercialização de viaturas.

Passados 43 anos, “com alguns altos e baixos”, a Salada & Antunes Lda soube superar as crises, sendo hoje em dia “a oficina autorizada da marca Iveco para os concelhos do Bombarral, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche”.

Apesar de “não ter sido um percurso fácil”, José Germano, gerente da Salada & Antunes, Lda, mostrou-se “bastante satisfeito com o que conseguimos para chegar aqui”, contando atualmente com ajuda do seu filho para dar continuidade ao projeto.

Há cerca de cinco anos, a empresa inaugurou o seu renovado espaço na região do Bombarral, o que fez com que passasse a representar a marca Iveco na área do pós-venda com instalações amplas, modernas e bem equipadas. De acordo com o responsável, “as antigas tornaram-se pequenas para aquilo que pretendíamos, que era obter a representação da Iveco, e assim conseguimos”.

Além de ser a oficina autorizada da Iveco, a empresa também disponibiliza as áreas de manutenção e reparação automóvel de multimarcas, com equipamentos de última geração para todo o serviço, e ainda uma área especificamente dedicada às atividades de repintura de viaturas, que inclui uma cabine de pintura. Igualmente aposta na venda de comerciais de gama ligeira, como furgões fechados ou de caixa aberta, serviço de manutenção e reparação aos tratoristas da zona, com a marca Iveco.

A Salada & Antunes, Lda, que há cerca de dois anos foi reconhecida com o estatuto de PME, vai continuar a apostar na representação comercial da marca, nos serviços após-venda e na assistência das viaturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss