Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Eleições no Montepio Rainha D. Leonor

Carlos Augusto Nobre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sou sócio do Montepio há 56 anos, aceitei fazer parte de uma lista candidata às eleições do Montepio, por se tratar de uma instituição mutualista de cariz social, que ao ser sócio lhes dá acesso a uma série de serviços de saúde com qualidade que não o podiam fazer no público, pela morosidade ou no privado, alguns, por falta de recursos.

Lembro-me bem de ter sido operado à apendicite com cinco anos e a minha família poder estar comigo no quarto, o que não era possível no hospital público.

O outro motivo que me levou a aceitar fazer parte da lista A foi o facto de serem pessoas sérias, idóneas, e do meu conhecimento pessoal há muitos anos. Não sobrepõem os interesses dos sócios a outros interesses sociais ou económicos (até porque não precisam de emprego nem as suas profissões eram do ramo da saúde para tirarem outro tipo de proveitos) aos quais não era capaz de dizer que não.

Mais ainda se tiver em conta o projeto em curso, com a criação de um novo hospital, apoiado por uma parceria que me parece vencedora para os direitos dos sócios, oferecendo uma panóplia de serviços médicos, tanto nesse hospital como noutros do grupo Sanfil. Benefícios que de outra forma não conseguiríamos, colocando o Montepio, em termos de saúde, no lugar que merece.

Com este grupo de pessoas, sabemos o que esperar da lista A, credibilidade, experiência e competência, na defesa do interesse dos sócios. Por este motivo, é tão importante votar na lista A no dia 14 de maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto