Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Chuva volta a provocar inundações nas Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Algumas garagens e poços de elevadores de prédios da Quinta da Cutileira, na cidade das Caldas da Rainha, voltaram a ser afetados no passado domingo por causa da forte precipitação ocorrida de madrugada, e apesar da situação não ter sido tão problemática como há cerca de duas semanas, houve novamente inundações.
Inundação na Avenida Engenheiro Marcelo Morgado

Os moradores, já alertados para o mau tempo que estava previsto, tentaram num dos prédios impedir que a água chegasse ao poço do elevador, colocando sacos de areia como obstáculo. O sucesso não foi total, mas impediu males maiores. A água acabou por também entrar na garagem, embora em menor quantidade do que na anterior vez.

Já noutro prédio os bombeiros tiveram de ajudar a extrair a água.

Os residentes pensavam que iam ter um domingo de descanso, mas tiveram de se mobilizar para resolver a situação.

A chuva intensa que se fez sentir por volta das sete da manhã também inundou parcialmente a Avenida Engenheiro Marcelo Morgado, junto à Quinta da Cutileira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes