Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Chuva volta a provocar inundações nas Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Algumas garagens e poços de elevadores de prédios da Quinta da Cutileira, na cidade das Caldas da Rainha, voltaram a ser afetados no passado domingo por causa da forte precipitação ocorrida de madrugada, e apesar da situação não ter sido tão problemática como há cerca de duas semanas, houve novamente inundações.
Inundação na Avenida Engenheiro Marcelo Morgado

Os moradores, já alertados para o mau tempo que estava previsto, tentaram num dos prédios impedir que a água chegasse ao poço do elevador, colocando sacos de areia como obstáculo. O sucesso não foi total, mas impediu males maiores. A água acabou por também entrar na garagem, embora em menor quantidade do que na anterior vez.

Já noutro prédio os bombeiros tiveram de ajudar a extrair a água.

Os residentes pensavam que iam ter um domingo de descanso, mas tiveram de se mobilizar para resolver a situação.

A chuva intensa que se fez sentir por volta das sete da manhã também inundou parcialmente a Avenida Engenheiro Marcelo Morgado, junto à Quinta da Cutileira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara