Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
Torneio Distrital Sub/21- Série D

Caldas Sport Clube- 4 GD “Os Nazarenos”- 2

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Caldas SC venceu na tarde do passado sábado o Nazarenos por 4-2, em jogo a contar para o torneio distrital Sub/21.
Caldas Sport Clube

A equipa orientada por Walter Estrela teve uma excelente entrada em campo e chegou ao tempo de intervalo a vencer por 3-0, com golos de Miguel Rebelo, António Brito e Tomás Silva. Na 2ª parte, a equipa visitante ainda demonstrou capacidade e chegou a reduzir o resultado para 3-2, mas Guilherme Santos viria a marcar o 4-2 final, fechando assim mais uma vitória plenamente justa por parte da equipa caldense.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Gonçalo Teixeira

Árbitros Assistentes: Miguel Barros e Beatriz Branco

Caldas Sport Clube: Afonso Botelho, Salvador, Lopes, Diogo Bernardino, Mateus Magalhães, Miguel Pedras, António Brito, Tomás Silva, Gonçalo Veludo, Martim Magalhães e Miguel Rebelo.

Suplentes: Guilherme Maranhão, Bernardo Veludo, David Gesteiro, Guilherme Santos, André Barreiro, Batista e Rodrigo Bernardino

Treinador: Walter Estrela

Golos: Miguel Rebelo (20m-1P), António Brito (25m- 1P), Tomás Silva (36m- 1P-GP) e Guilherme Santos (48m-2P)

Substituições: Afonso Botelho (Guilherme Maranhão- 45m- 1P), Mateus Magalhães (Guilherme Santos- 45m- 1P), Martim Magalhães (David Gesteiro- 12m- 2P), Miguel Rebelo (Batista-12m- 2P) e António Brito (Rodrigo Bernardino- 12m- 2P)

GD “Os Nazarenos”: Ivandro, Duarte, Francisco, Wilson, Leonardo, Jota, Esteves, Tiago, Esgaio, Bruno e Alexandre

Suplentes: Alex, Leo e Rayan

Treinador: Rui Macatrão

Cartões amarelos: Francisco (28m- 1P), Esteves (16m- 2P) e Leo: (50m- 2P)

Cartão vermelho: Alexandre (20m- 2P)

Golos: Esgaio (1m- 2P) e Bruno (15m- 2P)

Substituições: Francisco (Leo- 27m- 1P) e Tiago (Alex- 45m- 1P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Olho seco

Artigos Relacionados

Centro Hospitalar do Oeste assinalou Dia Mundial do Serviço Social

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) associou-se à comemoração do Dia Internacional do Serviço Social, assinalado em 21 de
março, dando a conhecer a sua equipa de Serviço Social, atualmente constituída por doze assistentes sociais, que são
interlocutores privilegiados entre o utente, a família, a equipa terapêutica e a comunidade.

servico1

Olho seco

“O olho seco (ou síndrome do olho seco) é uma doença oftalmológica muito frequente. É um problema muito comum, tendo
várias causas possíveis, entre as quais a exposição excessiva a ecrãs e aparelhos de ar condicionado.

olho 1

Reabilitação vestibular

Se tem tonturas, vertigens, náuseas, vómitos, desequilíbrios na marcha ou problemas na visão e audição, saiba como afisioterapia pode ajudar. “Ando com imensas vertigens e má disposição…devem ser os cristais que estão desalinhados”, “sempre que me levanto dacama...

reabilitacao