Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Maria da Conceição concorre a Nossa Senhora do Pópulo

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Maria da Conceição Pereira, atual vereadora na Câmara das Caldas, aceitou candidatar-se pelo PSD à presidência da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório nas próximas eleições autárquicas.
Vereadora desde 1986, já foi deputada na Assembleia da República

“Para mim não há lugares superiores ou inferiores, servir o cidadão e melhorar as suas condições de vida é o que me tem norteado. Fui desafiada pelo partido, num convite que muito me honrou, para a maior freguesia do concelho em número de eleitores”, declarou a candidata.

“As juntas de freguesia são o poder autárquico que está mais perto das pessoas, onde acorrem em primeiro lugar, e pretendo responder às suas necessidades”, disse Maria da Conceição Pereira, que aponta a sua “experiência acumulada ao longo dos anos em várias áreas”.

Vereadora desde 1986, com pelouros na área da cultura, ação social, turismo e saúde, foi também deputada na Assembleia da República. Atualmente é também provedora da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau