Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Lavareda Drums passou a ser Lavareda Music Shop

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Lavareda Music Shop, é assim que desde 1 de maio, dia do trabalhador, a loja inicialmente denominada Lavareda Drums passou a ser designada, não perdendo, no entanto, a marca registada da sua criação para as tarolas feitas à mão e totalmente personalizáveis.
Mudança de designação adapta-se à realidade

João Lavareda meteu mãos ao trabalho e deu ao seu projeto de quase oito anos uma nova imagem. A agora Lavareda Music Shop pretende atualizar aquilo que já era a realidade da loja nos últimos anos, uma loja de instrumentos musicais, som e iluminação para espetáculos. Não só focada nos instrumentos, mas também no material de som, garantindo assim um leque bastante alargado aos seus clientes, sejam eles músicos, ou apenas amantes da música, e queiram ter equipamento de qualidade que permita tirar o máximo de cada experiência.

João Lavareda promete novidades, desde um site novo, mais moderno e focado na experiência do utilizador, para que os seus clientes possam, no conforto da sua casa, realizar compras e pesquisas na vasta gama e preços competitivos que a Lavareda Music Shop detém. Promete também novas parcerias, como o facto de a loja se tornar “Gold Partner” das marcas ElectroVoice e Dynacord, trazendo assim a disponibilização de um expositor em loja para que qualquer pessoa possa experimentar os produtos destas duas marcas de material profissional, bem como o acesso a novos lançamentos antes das entradas oficiais no mercado, e com acesso a preços competitivos.

Este acordo de parceria traz também a possibilidade às Caldas da Rainha de reunir mais eventos e uma maior dinamização da própria escola de música, onde se pode vir a aprender um instrumento musical. À exceção do último ano, por razões de saúde pública devido à Covid-19, não foi possível realizar como habitualmente um concerto de fecho de época com os seus alunos, para que os mesmos ganhem aquele gosto pelo palco que os leva a deslocarem-se a esta escola para aprender desde guitarra, baixo a piano, passando por bateria e mesmo canto. É uma experiência única, que todos os alunos levam para mais tarde recordar, e agora com um apoio ainda mais profissional.

João Lavareda faz um balanço positivo nos quase oito anos que já tem de atividade, mesmo admitindo que sofreu do mesmo mal que praticamente todos os lojistas desde o início da pandemia, mas que conta que esta mudança possa ajudar a relançar a marca e continuar o caminho de progressão que até aqui tem levado, e que fez com que a loja dobrasse a sua área útil para albergar todos os instrumentos e acessórios musicais que agora disponibiliza diariamente aos seus clientes.

A Lavareda Music Shop apresenta uma vasta gama de produtos de entrada, como as guitarras de introdução, os ukeleles que cada vez mais têm vindo a ser apontados como instrumento da nova moda, permitindo a qualquer “carteira” poder adquirir o seu instrumento musical, sem entrar em valores de grande despesa ou mesmo proibitivos, mas também não deixa mal servido os clientes que procuram material de maior qualidade, com vários produtos de gama profissional para os mais empenhados e dedicados músicos.

No entanto, é no serviço que João Lavareda vê a sua maior diferenciação, é no atendimento personalizado, no aconselhamento ao cliente que define os alicerces da sua marca e do seu negócio. O importante não é que o cliente gaste o mais possível e leve o melhor e mais caro instrumento, mas sim que saia com o que necessita e procure, e que acima de tudo fique contente com o que adquiriu. Na loja pode-se também encontrar o serviço de manutenção de instrumentos, como afinação, restauro e setups.

O proprietário está a apostar num reforço intenso de stock de material, desde guitarras, ukeleles, baterias, pianos, material de estúdio, entre outros, para que os seus clientes possam escolher, comprar e levar desde logo os seus instrumentos, sem ter de esperar por encomendas. E como tal, o mesmo faz o convite a qualquer amante de música que o venha visitar, prometendo receber da melhor forma qualquer pessoa que pretenda explorar o conteúdo da sua loja.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0