Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Choque violento entre carro e mota na Estrada Atlântica

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A colisão entre um carro e uma mota na Estrada Atlântica, próximo do miradouro da Arrinhada, na Boavista (Serra do Bouro), entre a Foz do Arelho e Salir do Porto, nas Caldas da Rainha, provocou na tarde do passado domingo três feridos, um dos quais em estado grave.
A mota incendiou-se (foto Alexandra Teixeira)

Segundo o JORNAL DAS CALDAS apurou, o acidente verificou-se pelas 16h42, sendo o ferido em estado grave um homem de 35 anos, que conduzia a mota. Os feridos ligeiros são um jovem de 22 anos e uma rapariga de 17 anos. Depois de assistidos no local foram transportados para o hospital das Caldas da Rainha.

Nas operações de socorro estiveram quinze elementos e seis veículos, da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha, dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha (um veículo de desencarceramento e duas ambulâncias) e de São Martinho do Porto (uma ambulância) e da GNR.

O carro sinistrado ficou bastante danificado e a mota incendiou-se. A estrada esteve cortada para a prestação do socorro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Colisões rodoviárias provocam dois mortos

Uma mulher de 76 anos morreu e dois homens, de 35 e 80 anos, sofreram ferimentos graves, tendo sido transportados para o hospital de Leiria, na sequência de uma colisão entre dois carros, na EN242, entre Nazaré e Pataias, junto ao cruzamento de Fanhais, na tarde...

pataias