Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

24º Festival de Jazz em Valado dos Frades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 24ª edição do Festival de Jazz do Valado arrancará a 8 de maio, às 21h00, com o concerto da Big Band do Município da Nazaré e FF, no cineteatro da vila, a sala que acolherá o segundo momento do mesmo evento, a 15 de maio, à mesma hora, com Salvador Sobral e Alma Nuestra.
O maestro Adelino Mota assume a direção artística

O terceiro momento do Jazz Valado será, ainda na Nazaré, a 23 de maio, com a DixieNaza Jazz Band, ao ar livre, na Av. Marginal da Nazaré (15h00).

No dia 27 de maio, pelas 21h00, na sala do clube, atua o Jeffery Davis Quintet. No dia seguinte é a vez de Gileno Santana Trio, e no dia 29 o espetáculo é com José Pedro Coelho – Passarola Voadora.

No mesmo local, no dia 30 de maio, pelas 17h00, atua Isabel Rato Quinteto. No dia 3 de junho, pelas 21h00, o cartaz é com LAB – Ricardo Pinheiro / Miguel Amado, no dia 4 Sofia Ribeiro Quarteto e no dia 5 Mário Costa – Oxy Patina IV.

O Festival, que nasceu na Biblioteca Instrução e Recreio, foi pioneiro na divulgação do jazz na região centro há 32 anos, primeiro através da realização de concertos pontuais, integrados em outras iniciativas da coletividade, e depois, a partir de 1992, com cartaz próprio, sendo organizado ininterruptamente desde 1999.

O evento tem direção artística do maestro Adelino Mota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto