Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

24º Festival de Jazz em Valado dos Frades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 24ª edição do Festival de Jazz do Valado arrancará a 8 de maio, às 21h00, com o concerto da Big Band do Município da Nazaré e FF, no cineteatro da vila, a sala que acolherá o segundo momento do mesmo evento, a 15 de maio, à mesma hora, com Salvador Sobral e Alma Nuestra.
O maestro Adelino Mota assume a direção artística

O terceiro momento do Jazz Valado será, ainda na Nazaré, a 23 de maio, com a DixieNaza Jazz Band, ao ar livre, na Av. Marginal da Nazaré (15h00).

No dia 27 de maio, pelas 21h00, na sala do clube, atua o Jeffery Davis Quintet. No dia seguinte é a vez de Gileno Santana Trio, e no dia 29 o espetáculo é com José Pedro Coelho – Passarola Voadora.

No mesmo local, no dia 30 de maio, pelas 17h00, atua Isabel Rato Quinteto. No dia 3 de junho, pelas 21h00, o cartaz é com LAB – Ricardo Pinheiro / Miguel Amado, no dia 4 Sofia Ribeiro Quarteto e no dia 5 Mário Costa – Oxy Patina IV.

O Festival, que nasceu na Biblioteca Instrução e Recreio, foi pioneiro na divulgação do jazz na região centro há 32 anos, primeiro através da realização de concertos pontuais, integrados em outras iniciativas da coletividade, e depois, a partir de 1992, com cartaz próprio, sendo organizado ininterruptamente desde 1999.

O evento tem direção artística do maestro Adelino Mota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais eucaliptos nas Caldas

Uma portaria publicada no Diário da República no dia 5 de janeiro aumenta o limite máximo da plantação de eucaliptos em diversos concelhos do país, incluindo Caldas da Rainha, que passa de 5702 para 6272 hectares.

eucaliptos

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.