Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Montejunto à espera de Plano de Ordenamento e Gestão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A deputada Mariana Silva, do Grupo Parlamentar do Partido Ecológico Os Verdes (PEV), visitou a Serra do Montejunto, no passado dia 30, tendo sublinhado que “a Paisagem Protegida da Serra do Montejunto continua à espera do Plano de Ordenamento e Gestão, documento essencial para a concretização dos objetivos deste território repartido pelos concelhos de Alenquer e do Cadaval”.
Deputada e comitiva visitaram diversos espaços da Serra do Montejunto

A primeira ação consistiu na visita ao Centro de Recuperação de Animais Selvagens onde a deputada valorizou o trabalho de

voluntariado que tem garantido o funcionamento do Centro, apesar da “enorme falta de apoio financeiro para manter este importante espaço”.

De seguida, deslocou-se ao Centro de Interpretação Ambiental, ficando a conhecer melhor o seu funcionamento e as potencialidades do mesmo.

No final, Mariana Silva valorizou o enorme potencial ambiental, económico e turístico da Serra de Montejunto e realçou que o espaço desativado da Força Aérea deverá ser colocado ao serviço da população.

A visita foi acompanhada por Brizelinda Marques, membro da Assembleia Municipal do Cadaval, pelos membros da Coordenadora da CDU Cadaval Eduardo Baptista, José Andrade e Ricardo Miguel, e dirigentes do PEV.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto