Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Acesso gratuito à internet chega às freguesias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Bombarral criou as condições necessárias com vista a disponibilizar o acesso gratuito à internet nas várias freguesias do concelho.

Esta ação surge no seguimento de uma candidatura apresentada pela autarquia à iniciativa WIF4EU, promovida pela Comissão Europeia com o objetivo de promover a conectividade sem fios (Wi-Fi) gratuita nos espaços públicos europeus.

A implementação do serviço Wi-Fi gratuito nas sedes das juntas de freguesia contou com um apoio no valor de quinze mil euros, com vista à aquisição de equipamentos e a instalação dos pontos de acesso.

Os locais onde os utilizadores podem aceder à rede são as sedes da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, no Bombarral, e a respetiva delegação, no Vale Covo, da Junta de Freguesia do Carvalhal, da Junta de Freguesia do Pó, da Junta de Freguesia da Roliça e respetiva delegação, na Delgada, e do Clube Recreativo Delgadense.

No âmbito de outra candidatura, apoiada pelo Turismo de Portugal, anteriormente já tinham sido instalados vários pontos de acesso na vila, estando os mesmos localizados na Praça do Município, Palácio Gorjão, Mata Municipal, Centro Coordenador de Transportes, Mercado Municipal, Largo da Igreja, Rua do Comércio e Pavilhão e Piscina Municipais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao